terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu: beijadora lasciva




Vamos falar de beijo. Pra mim, beijar é muito revelador.
O ato em si me excita, pois a intimidade do beijo demonstra se a relação dará certo ou não.
Eu confesso: adoro beijar!
Selinho. De língua. Úmido. Penetrante. Carinhoso. Delicado. Profundo... o beijo é o início - ou fim - de um relacionamento.
Eu me lembro do meu primeiro beijo. Ah, o primeiro ninguém esquece... e o último também.
Não foi pedido. Nem foi roubado. Foi uma vontade dos dois! E foi bom, muito bom!
Beijo não se pede, simplesmente se dá!
Se há algo que eu aprecio num homem - até mais que sua performance ou senso de humor - é saber beijar! Tocar pela primeira vez os lábios é algo muito sensual, pois os lábios de uma mulher são seus maiores pontos erógenos, senão o maior.
Libera adrenalina. Acelera o coração. Seduz e envolve. Incita a imaginação à fantasias. Revela quem você é.
Acompanhado de carinho, cafuné e colo é ainda melhor!
Enfim, adoro!






P.S.: Beija eu, beija eu, beija eu, me beija e deixa...

Um comentário:

juji disse...

hoje vendo seu blog, vi que abordamos o mesmo tema: beijo...
Da uma passada lá no :
http://suaverdade.blogspot.com
Beijos