quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

De tirar o fôlego!!!

É assim que outros caras me vêem, apesar de não concordar. Não sou tudo isso e não estou sendo modesta. Eu tenho espelho em casa.
Mas, hoje, recebi outra cantada. E me fez pensar em como as pessoas me vêem, como elas me analisam.
Pra começo de conversa, eu não procuro. Essas situações acontecem quando menos espero, com pessoas que eu NUNCA poderia imaginar me dizendo isso. Mas dizem e eu fico perplexa...
Sempre fui fresca. Isso é fato. Mas minha frescura tem limite.
Também sempre disseram que sou muito séria. A primeira impressão é a que fica, então... já ouvi essa frase milhares de vezes. E, se a amizade persiste ou se há algo mais, a pessoa sempre complementa: mas agora vejo que você não é fresca e muito menos séria, você é uma delícia!
Não estou me gabando, mas é que parece que as pessoas mais próximas não me enxergam dessa maneira.
Pessoas fora do meu círculo de amigos e amores (como se eu fosse um don juan de saias...rs) me vêem assim e acho que às vezes, até exageram nos elogios.
Sou ariana e como toda boa aniversariante de abril, eu PRECISO ser notada. E quando isso não acontece, felizmente ou infelizmente (dependendo da pessoa), eu me afasto. Parece que perde a graça.
Entretanto, conversando com amigas, percebo que todos precisam de elogios de vez em quando.
Não é hábito de minha parte dizer que um pouco de romance é essencial num relacionamento. Entretanto, na situação que me encontro, qualquer sinal de fumaça já é uma surpresa e tanto! Ser abordada dessa maneira e ouvir que você é de tirar o fôlego, confesso, me levou às nuvens!!!
Mas, não aconteceu nada além disso. Ele me disse que era atração sexual e eu disse que ficaria só nisso. Não sou qualquer uma. Não me relaciono com qualquer um. E muito menos com quem tem compromisso.
Porém, apesar dessa chuva de elogios, uma coisa que aconteceu hoje e me deixou preocupada: um sonho. Como você sabe, querido leitor, eu nunca sonho ou pelo menos, não me lembro dos meus sonhos. Mas sempre que tem pessoas que eu amo, em situações perigosas, eu me lembro e daí, fico o dia todo mal. Até acordei chorando... foi muito feio.
Enfim, saber que você tira o fôlego de alguém é muito bom, mas podia ser melhor se tivesse sido alguém especial ou se o sonho fosse assim: “sonhei que você me beijava. Era o mesmo beijo: lento, quente, cheio de paixão e, de tirar o fôlego! Eu acordo, com um sorriso maroto nos lábios, viro para o lado e a cama parece grande demais, maior do que já é... não sei se estou sonhando ou se estou acordada porque de repente, a porta do quarto se abre. E você entra, apenas com aquela cueca box branca que eu adoro! E me traz café na cama. E ali ficamos o dia todo, dois preguiçosos curtindo o corpo um do outro até a noite cair...e perdemos nosso fôlego...e começarmos novamente...”

foto do google

que delícia...

Nenhum comentário: