sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sou difícil, porém saborosa!

foto do google


Há dois meses eu não coloco um único pedacinho de chocolate na boca.
Não é promessa. É força de vontade mesmo.
Acontece que hoje estou com uma larica daquelas. Que vontade de comer uma barra de chocolate...
Já postei aqui sobre chocolate (nem me lembro quando, mas me lembro perfeitamente da foto do moreno banhado em chocolate.. ui!) e volto hoje a postar, pois estou com água na boca há dois dias. Especialmente após ver esta foto! Pena não ter alguém para compartilhar... já até imaginei a cena na minha cabeça insana!
Ainda quero te lambuzar de chocolate e lamber cada centímetro de sua pele!! É só questão de tempo...
Mas isso não é para qualquer um que aparecer. Tem que ser com alguém especial, pois sou difícil, muito difícil de sair com qualquer um. Aliás, isso nunca aconteceu. Não haverá a primeira vez. Não sou do tipo que sai pegando qualquer pessoa no meio da rua, do bar ou seja lá o ambiente que for.
Assim como chocolate, sou muito criteriosa quanto a amores. Aliás, sou difícil mesmo!!! Daquelas que tem que ser apreciada pedacinho por pedacinho, degustando bem devagar porque é muito saborosa!
Enfim, nesse fim de semana cairia muito bem me lambuzar numa barra de chocolate. Se bem acompanhada, melhor ainda!



P.S.: a saudade me deu vontade...

Nenhum comentário: