segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fazendo test drive

Tenho ficado alheia às coisas que acontecem no mundo. Péssimo para uma jornalista...
Esses tempos tenho focado mais a atenção em mim, nos meus desejos e sonhos.
Conversando com um amigo (same age) descobri que no auge de meus 30 e poucos anos, ainda não defini o que quero da vida e muito menos o que vou fazer com a minha.
Não me sinto com 30 anos. Também não me sinto jovenzinha. Não me sinto completa. E acho que ainda não completei nenhum ciclo. O que me parece ser muito bom, pois tenho a oportunidade de recomeçar quantas vezes forem necessárias. Além disso, minha aparência me ajuda muito, apesar de não gostar de não aparentar a idade que tenho.
Na verdade, esse negócio de idade é meio idiota. Tenho 30 e poucos, com corpinho de 22 e mentalidade de 18! Eu tento me manter jovem. De espírito principalmente.
O que não aconteceu em 2008. Que ano... me levantava de uma queda e no dia seguinte, caía de novo. Mas agora, parece que as coisas estão lentamente voltando ao normal.
Lembrei-me de uma coisa agora: postei aqui no início do ano sobre horóscopo para 2009 (não que eu seja seguidora assídua) e tenho percebido que as pessoas têm prestado mais atenção em mim. Explico: meu horóscopo dizia que eu seria o centro das atenções! E, em uma semana recebi três ligações, sendo dois pedidos para encontros, e um número de telefone para ligar. No Salomé. Acho que não aparecerei por lá por algum tempo... rs. Coincidência?
Confesso que isso me deixou lisonjeada. Como já disse, não há mulher no mundo que não goste de ser flertada.
Mas o que me trouxe realmente para este blog hoje foi o fato de voltar mais para minhas necessidades. Odeio ficar sozinha. Mas essas últimas duas semanas me fizeram curtir mais quem eu sou, apesar de ainda não saber bem quem eu sou. Posso dizer que estou fazendo um test drive: vou decidir o que me faz feliz no meio do caminho. E eu tenho certeza que ainda não cheguei lá, onde quer que seja.
O que sei é que sou uma mulher de 30 e poucos com muita energia (mais do que alguém com metade da minha idade), em paz com minha aparência e decidida. Eu não espero que as pessoas decidam por mim. No amor e na guerra, eu decido.
Não tenho tido muito tempo para curtir as coisas boas da vida, porém, os poucos momentos que tenho, acompanhada ou não, são intensos.



P.S.: wanna go for a ride? So, shut and drive!

Nenhum comentário: