quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Lei de Smurf"

É sempre assim: o dia que você resolve não se arrumar, colocar a roupa mais velhinha por causa da chuva, tudo acontece. É a tal "lei de smurf".
Pior ainda quando o cara sem-noção ainda não se tocou que você não quer conhecê-lo, não quer sair e continua te ligando, mandando mensagens e insistido em um programinha a dois.


Na primeira situação, hoje, resolvi não investir no visual. Acordei às 7 da madruagada (rs), tomei meu banho quente, abri o guarda-roupa e coloquei uma roupa meia-boca porque lá fora, a chuva não parava de cair. Aí, não deu outra. À tarde, o sol saiu e, morri de calor. E, ao voltar pra casa, após um dia meio estressante, aquele bar que uma vez na semana reúne os caras mais lindos da cidade, hoje estava lotado. E eu, que passo por ali todos os dias, esperando ver um deus grego, estava com aquela ropitcha HO-RRO-RO-SA (rs). Que vergonha! Passei reto e nem olhei para os lados.


E durante a manhã, uma ligação. Era o tal cara sem-noção que a Tuna passou o meu número de celular. Não atendi. Ligou de novo. Ignorei a ligação. Não contente, o rapaz mandou mensagem. Não fosse uma simples mensagem, a criatura ainda teve o displante de dizer que "ele fez a parte dele e que se eu quisesse conhecê-lo, teria que ligar para ele". Jesus, me abana! Não acreditei no que li.


Alguém me explica por que raios uma pessoa insiste numa situação mesmo sabendo que você, por um motivo dado e bem sólido, não está a fim? Pior quando o cidadão não chega ao mínimo do padrão estabelecido durante 32 anos de vida...isto é, não faz meu tipo.


Sei que um dia vou queimar no mármore do inferno. Pior: minha grelha está ficando mais baixa, mais perto da fornalha, mas nada nesse mundo me fará atender essa ligação e muito menos conhecê-lo.


Acho que estou voltando a ser a Patty de 4 anos atrás: super hiper mega blaster seletiva. Mas pensando pelo lado positivo, eu tenho que ser seletiva. Minha avó sempre me dizia que a gente precisa se relacionar com pessoas do seu nível para cima. Nunca o contrário porque por mais que você tente mudar a pessoa, você acaba se igualando por vários motivos...


Poxa, caras que leem este blog, mulher não vem com manual de instrução, não. Não somos parecidas, muito menos difíceis de programar. Se tem um segredo para conquistar? Tem! Mas eu só conto para quem merece. E até hoje, não revelei para ninguém. Portanto, não será para esse sem-noção.


Se mesmo após as investidas frustradas, o cara ainda não entendeu, terei que ser mais clara: estou em outra, amigão!


Me senti num episódio de Sex And The City onde tudo que você não gostaria que acontecesse...acontece da pior maneira possível. E aquilo que você deseja muito que aconteça, fica estagnado, sem solução.







P.S.: até quando??

Um comentário:

whiskas disse...

o cara que vc não quiz conhecer ficou milionário, é a temida lei do smurf