segunda-feira, 14 de julho de 2008

Beber, cair e levantar...

Continuando a saga da festa da cerejeira.
Estacionamento caro.
Entrada paga.
E nada de comida de graça... hehehe
Não tinha nada de especial.
Demos váaaaarias voltas. E quando estávamos nos preparando para ir embora, a surpresa (e não foi agradável): vi o "falecido" com a mulher. Mas ele não me viu, Thanks Lord.
Tentamos até passar por eles (propositalmente abraços como um happy couple), mas eles estavam indo embora e não conseguimos alcançá-los.
Após tanta alegria (!!!??) nesse lugar, resolvemos ir embora pra um bar, beber, cair levantar...
Procuramos um lugar, mas naaaaada.
Fomos parar na São Francisco. Fazia tempo que eu não tomava Alexander (bebida com conhaque e cacau, acho), matei a vontade.
Encontramos com o Gui, que fazia quase dois anos que não nos víamos. Aproveitamos para colocar a fofoca em dia. Conheci o Marcelo. Gente fina!!
Voltei pra nossa mesa. Pedimos a conta e fomos embora.
Chegamos em casa 2 da manhã. E minha mãezinha querida me acorda às 7 para ir à missa.

Nenhum comentário: