segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fim do findi...

Voltamos da missa.
Ajudei mommy. Me arrumei e fui almoçar com o Ju no Kaikan, de novo...
De mãos dadas, abraçados... não dá nem pra comentar o que aconteceu. Fica entre nós, não é Ju???!!! Mas a esta altura, a fofoca já se espalhou! hehehe
Fica também a imagem de um moreno, grisalho, alto, bonito e sensual! Meu deusssss! Era até pecado olhar para ele!!!!
Aham, Aham.. mudando de assunto. Nem parecia a festa horrível de ontem. Muita gente bonita. Muita comida, música e japoneses, claro. A colônia inteira estava lá! Muito bonita a festa. Os organizadores estão de parabéns, exceto pelos 16 contos que pagamos para estacionar. Roubo!!!
E para terminar o dia: passamos pelo falecido váaaarias vezes. Lindos, felizes, de bem com a vida e o mais importante, passeandoooo e não trabalhando! huahauhaua
Saímos e fomos ao shopping. Nada de mais por lá, tomamos nosso ice cream e fomos alugar uns DVD´s.
Voltamos pra casa. Peguei o ônibus das 17, cheguei na casa da tia, comi, conversamos e fui pro apê. Dia de faxina.
E aqui estou, "trabalhando"....

Nenhum comentário: