terça-feira, 29 de julho de 2008

Hare Hare Krishna Krishna


Adianto que a foto não é de tristeza e sim, de riniteza... rs...
Crise brava de rinite por causa da mudança e da pintura da minha sala lá na agência, que aliás, está uma gracinha.
Bom, vamos começar a sessão de terapia:
Alguém me ouviu... pouca coisa do que eu queria e gostaria de dizer, mas ouviu e não me julgou e não me repreendeu. E isso já foi o bastante.
Quem foi? Não sei. Não perguntei o nome. Mas foi lá no centro (não é o da cidade, é espírita mesmo. O centro, não a pessoa...). Embora muitas pessoas não acreditem, eu fui pois eu acredito. E sei que minhas neuras pioraram por falta de equilíbrio espiritual.
Na verdade, nem eu sei o que sinto... sei que falta algo... há uma tristeza profunda em minha alma... não sei se tem relação com a profissão, família, amores....só sei que falta algo e por mais que eu satisfaça meus desejos, sempre falta algo... ou alguém...não sei...
E aí acontece algo que me faz sentir viva. Mas isso é outra estória... Aliás, vou guardá-la só pra mim.
O que acontece é que estou fazendo um tratamento. Já devia ter feito... Mas nunca é tarde!
E já me parece bem eficiente, pois após andar pelo menos uns quatro quilômetros com salto alto, lépida e faceira no centro eeeee, voltar pra casa, rindo, paquerando e feliz da vida! Isso após levar um bolo do meu entrevistador. But, isso também é outra estóoooria.
E por falar nisso, seeenta que lá vem a estória!
Estava eu indo sentido casa, encontrar a Analu pra ir ao centro. Um luxo! Um glamour! Quando deparei-me com a esquina de casa. Parei como uma boa cidadã na calçada e esperei um carro liiiiindo passar. E qual não foi minha surpresa quando vi o motorista. Aff! Que motorista liiiiindu num carro liiindu! E a reação dele me deixou encafifada: ele me olhou da cabeça aos pés, arregalou os olhos, balbuciou alguma coisa que eu não consegui entender e quase bateu o carro! O que me deixou dessa maneira não foi o "quase bateu o carro! e sim, a maneira como me olhou... primeiro, achei que fosse pra pessoa atrás de mim... mas não tinha ninguém, só eu na esquina, esperando o carro passar... segundo, pensei que ele estivesse com um cisco no olho, mas então, ele balbuciou alguma coisa que, como eu disse, não entendi... terceiro, ele balbuciou, mas o queeee????? e por último, por que não parou o carro??????
Respondo: primeiro: foi pra mim, tenho certeza. Segundo e terceiro, após pensar e reviver a cena centenas de vezes, acho que ele disse algo como oi linda! E por último, ele não parou o carro PQ SÓ PODIA SER UM BIXAAAAA! huhauahuaah
Brincadeira... mas bem que o cara linduuu do carro linduuu podia ter parado!
Enfim, foi um dia cansativo. Mesmo assim, me sinto zen!
Hare Krishna krishna hare
Namaste!
O Deus que está em mim saúda o Deus que está em você!
ou...
seja lá o que for!

Nenhum comentário: