segunda-feira, 28 de julho de 2008

Diário de Patrícia - parte II - Freak and Maniac


CAPÍTULO 2: SURPREEEEESA!
Esta é a terceira vez.
É a terceira vez que tento postar algo aqui.
Até parece voodooo! rs...
Bom, vamos lá de novo!
Estava eu tentando postar ontem algo que valesse a pena ser lido quando acidentalmente apaguei o texto. Após uns 20 minutos pensando em algo que interessante, a besta aqui apaga o post... fiquei ainda mais frustrada porque comecei a pensar no que eu tinha escrito e apagado...e perceber o quanto sou sem graça, feinha, chata, fresca....e pior ainda quando vejo aquelas barangas cheias de celulite com namorados bonitinhos.... aff... eu fico muito deprê!
E foi isso que eu comecei a pensar quando coloquei minha cabecinha insana no travesseiro e comecei a analisar. Chorei um pouquinho, confesso... a sensação de fracasso tomou conta de minha alma. Mas, virei pro lado, liguei o despertador e pus-me a dormir, pedindo aos anjinhos uma definição. Dez minutos depois, às doze badaladas da noite (como dizia o vampiro brasileiro de Chico Anísio), uma surpresa.
O que? Quer saber o que é??? Aaaaaahhh, mas eu não conto mesmo. Contei o milagre, mas não conto o santo... Fica só para mim!!!


PS: uuuufffaaaa! consegui postar!

Um comentário:

a. luz disse...

heeyyy!!!eu sei da historia!!la la la la!!!!rs...e vamos q vamos hj a noite a procura do tal centroooo...hehehehe....rs...lov.u baby...ateh mais tarde e qrendo ou nao...boa sorte hj as 18:30h!!!rs