quinta-feira, 10 de julho de 2008

De conchinha, na madrugada...

Após assistir aquele filme, ficamos conversando sobre a vida. As nossas vidas... LOOOOSERS! hehehe
Começamos a maratona analisando nossas performances romancescas... a Tuna no colchão, o Ju e eu, na cama...de conchinha!
A conversa tava boa! Acho que ficamos assim até umas 4 da manhã...
Adormecemos e acordei com o bip bip do celular da Tuna. Uma, duas vezes...
E na terceira vez, tome travesseirada!
Na quarta, pulei por cima do Ju pra desligar o maldito alarme.
Acordei às 7, voltei pra cama. Levantei às 9.
Tomamos café da manhã às 9:30.
Acordamos a AnaLu e fomos pro Ceagesp, comprar flores. Que dia lindo!
Voltamos pra casa. Bruno chegou pra alegria da AnaLu! É o amoooooor!!! (como dizia Leandro & Leonardo).
Saímos de novo. Fomos almoçar no Vivendas do Camarão. Demorou séculos. Tinha fila em todos os lugares. Encontramos com a turma de novo. Andamos, paqueramos muiiiiito. Tinha uns bens lá! Mas tivemos que voltar cedo pra casa. Compramos umas cervas no Wal-Mart...comemos com bolo e, chegou o fim de um feriadão muito bom!
Tomei um banho delicioso, assisti House (pra minha alegria!!!), soube de um ex-ex querendo saber de mim (babado), mexi com o Lorão pra Tuna, cujo apelido de guerra é "Jionara" (huahuahuahau) e fui dormir com os anjos!

Nenhum comentário: