quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lindo, porém idiota


Aim... não conseguimos renovar o contrato...
E agora? E agora, José??
Esperei por uma decisão o dia inteiro...
Até que às 17 horas, uma definição! Continuarei por aqui, como assessora para outros clientes, por tempo indeterminado, isto é, até achar trampo melhor.
Ju veio. Tuna veio. E AnaLu foi junto. Fomos ao Ragazzo. Eles queriam comemorar. Eu não estava muito entusiasmada com a idéia. Tô pensando apenas na grana...
Mas confesso que me sinto aliviada com a decisão da agência.
Voltamos pro apê, assistir um filmizinho que "parecia" ser engraçado. Eu disse "parecia".... E tinha tudo pra ser bom, pois tinha Ben Stiller que eu adooooouro!! Ele é lindo, sexy, engraçado, mas o filme é um droga! Que decepção... Só não ficou atrás de Agente 86, que eu odeioooooooooooooooooooooooooo com todas as forças do meu ser! E detesto mais ainda aquele ator idiota... o tal Steve Carrell que todo mundo acha o máximo... argh...

Nenhum comentário: