segunda-feira, 14 de julho de 2008

Oh dúvida cruel!

Eu inicio minha aventura por este blog com as postagens de fim de semana.
Sexta à noite, Tuna aparece em casa...acho que foi mais por falta do que fazer e uma vontade de saber se o Lorão respondeu meus recados. Mas tudo bem, amizade é pra essas coisas! hehehe
Respondendo à dúvida: não, ele ainda não respondeu... mas irá!
Então, com todo ÂNIMO desse mundo, saímos para comer alguma coisa...e, confesso: também para tentar entender porque nós duas - lindas, independentes e inteligentes mulheres - não conseguimos nos relacionar com o sexo oposto. Acredite, somos normais (ao nosso jeito) e não estamos pedindo ninguém em casamento. Mesmo porque já desistimos dessa idéia há tempos. Principalmente após assistirmos Antes só do que mal casado (acho que era esse o nome), filme com o Ben Stiller que eu comentei em postagem anterior.
Bem, deixa pra lá. A resposta ainda não surgiu. E confesso novamente: se surgir vai nos assustar...
Voltamos para as nossas respectivas casas após passar pelo Habib´s e voltamos ao conversar pelo msn.
Fui dormir porque sábado ainda é dia de lerê lerê. E também, assunto para uma nova postagem.

Nenhum comentário: