segunda-feira, 14 de julho de 2008

Árvore dos desejos

Continuando...
Acordei 10 para as 6 da manhã, sozinha em casa.
As meninas resolveram visitar as famílias na sexta.
Fui pra Piedade. Dei aulas o dia todo. Eu reclamo de acordar cedo, eu reclamo do frio que é aquela cidade, mas eu ADOOOOORO encontrar com o Ju e o Xisto sábado de manhã, suuuuper animados! Adoooooro almoçar com eles. Adoooooro o papo, adooooro.
Fiquei pensando o dia todo que ficaria sozinha em casa. Todos viajaram ou viajariam. Estava me programando para fazer coisas que venho adiando há tempos. Mas não consegui. No meio do caminho, o Ju me convenceu de ir pra Itapê com ele. Passamos em casa, peguei algumas coisas, roupas, cuidei das violetas na janela e fui.
OBS: sim, violetas na janela. Comprei os vasos na Ceagesp e espero desesperadamente que eu não as mate. Um pé de alguma coisa que eu cuidava, morreu de um dia pro outro. Dizem que quando a gente consegue cuidar de uma planta, estamos prontos para nos relacionarmos com o sexo oposto. Meu deussss! Se isso for verdade, passarei o resto da minha existência nesse mundo, vagando como zumbi, esperando pelo Mr. Right... AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Pronto, surtei! E já voltei ao normal.
Continuando...
Cheguei na casa da minha mãe quase 20 hs. Minha irmã e meu CUnhado estavam lá, preparando uma pizza pra pôr no forno. Que bênção, pensei. Tô morrendo de fome. Mas a fome e a vontade de comer passaram: era de 4 queijos... argh!
Depois fomos à festa de aniversário do Luciano. Huuuuummmm. Bolo de chocolate! Aí já vi que minha estadia na casa da minha mãe ia me render uns dois quilos extras...
Voltamos pra casa. Ju me ligou para sairmos e fomos. Fomos ao Kaikan, na Festa da Cerejeira.
Aqui está a prova! Fiz até pedido, com fé, e coloquei na árvore dos desejos.
PS: quanto tempo demora pro pedido se realizar?????

Nenhum comentário: