quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ode to Mr. "Delícia"

Já é 1 da manhã e estou aqui, tentando entender.
Entender porque me estresso. Entender porque as coisas são tão difíceis. Entender por que aos 33 anos eu ainda não construi nada do que eu queria quando tinha 18.
Quero entender porque pessoas legais se dão mal. Não vejo por mim apenas, mas meus amigos seguem a mesma tendência. Envolver-se e deixar-se envolver por ilusões.
Bom, são suposições de uma mente insana.
Agora quero falar com você. É com você!
Sei que você tenta saber o que se passa comigo.
Confesso que ficar no limbo sem saber o que você quer é a pior coisa que já me aconteceu.
A Thiene me disse duas vezes que você é um player. Que eu caio no seu jogo direitinho. E que pra você é cômodo me deixar conectada a uma linha tênue, sempre imaginando que há a possibilidade de ficarmos juntos.
Pois bem, darling. Já sou crescidinha (e velhinha o bastante) para saber que não existe paixão à primeira vista (apesar de ter me apaixonado por você quando fui te buscar no posto... e também à beira da piscina.... e também quando dormimos naquele colchão horroroso... quando você me abraçou à noite e quando eu durmi nos seus braços - pela primeira vez em três anos eu tive uma ótima noite de sono...regada a muito cafuné...pronto! comecei a chorar... e também me apaixonei quando entrei na piscina após, digamos, uns 22 anos de pânico de água...) e que não existem contos de fadas.
Minha vida é bem sem graça. Nada acontece de especial. Tenho um trabalho que não gosto e não vejo crescimento, não tenho amiiigos (apenas a Tuna, as meninas Caah, Mary e AnaLu, e o Ju, que é muito especial pra mim). Minha família mora em outra cidade e minha situação financeira é absurdamente um fracasso. É também um fracasso minha vida pessoal. Antes de você, minha vidinha era boazinha. Tudo bem! Era uma porcaria, mas pelo menos eu não pensava nisso com tanta freqüência. Após você, eu descobri o quão miserável eu sou...
Penso em todos os meus relacionamentos e nos diferentes fracassos. Mas de uma coisa eu tenho orgulho. Terminei quando precisava pôr um fim. Não fiquei me arrastando por uma situação só por ser cômoda. Tudo bem que meu último relacionamento foi doentio, mas eu consegui me libertar.
Outra coisa que eu não entendo: o que um cara liiiiiiiindo, inteligente, gentil, carinhoso e gostoso como você faz com uma pessoa que não te faz feliz? Não que eu seja a mulher dos seus sonhos, mas acredito que você não esteja satisfeito nesse relacionamento. Aliás, tenho certeza. Vi isso quando te encarei e vi nos seus olhos sua vontade de mandar tudo à merda. Ops, desculpe o palavrão.
Cara, você é adulto o suficiente para ser auto-suficiente, para terminar um relacionamento e começar outro. A vida é assim: términos e inícios. Basta ter coragem. Tenha atitude. Você não vai bater com a cara na porta. E se bater??? Você vai morrer por isso?? Acredite-me, ninguém morre...
Eu fiquei surpresa quando você veio à Sorocaba. Você ter vindo foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos três anos. Posso estar delirando e você imaginando: nós apenas ficamos, passamos a noite juntos. Não tivemos tempo para nos conhecermos. Porém, nossas conversas por msn foram suficientes para saber que estávamos na mesma vibração: chega de relacionamentos fúteis.
Finalizando, espero que você tenha feito a escolha certa. E que esteja feliz. Porque se você não estiver, eu juro que mato a mulher que te ferir, que te magoar (não acredito que teria coragem para tanto, mas arrancaria os fios de cabelo dela com pinça!).
Quanto a mim, estou aqui, tentando entender. Mas não mais esperando por você, por uma ligação ou uma mensagem que nunca vem... E quando raramente vem, são dúbias.
Vou dar prioridades em minha vida. Vou dar prioridade às pessoas que me querem. Vou parar de dizer não a ele e parar de dizer sim à você. Mesmo que não haja paixão, preciso dar uma oportunidade a quem se interessa por mim. Preciso tentar te esquecer. Tentar esquecer o colchão, o cafuné, a conchinha, a piscina, as mensagens, a vontade de sair correndo e pegar o primeiro ônibus para São Paulo... preciso tentar dormir...já são quinze pras duas de quinta-feira... e ainda estou sem sono....
Espero que você não tenha achado que sou uma psicopata, louca, alucinada e histericamente obcecada por você. Porque eu não sou! Eu não sou!! (rs)
Eu não escrevi uma carta de seis páginas, nem mandei milhares de mgs, nem te liguei na madrugada, nem nada que fosse me arrepender depois... apenas escolhi desabafar aqui, bem no estilo Sex and The City Carrie Bradshaw (chic!!). Mas sei que vou me arrepender se você nunca mais lembrar de mim....
PS: às vezes nos resta apenas uma coisa a fazer...

Nenhum comentário: