terça-feira, 15 de julho de 2008

I´m so confused...

Que surpresa!
Fiquei sem chão, confesso...
Mas ao mesmo tempo, é o mesmo papo. Não há atitude. Não há decisão.
Parece até que estava esperando o tempo certo para aparecer. E eu estava precisando de um afago no ego. As coisas não andam boas back home...e estou muito triste com isso...
Entretanto, não consigo parar de pensar na possibilidade de "assinarmos um contrato". Mas, como sempre, há empecilhos. Ambos os contratos podem ser rescindidos se houver uma decisão, uma simples atitude. Eu rescindiria o meu contrato hoje mesmo. Gosto muito, mas não é o suficiente para mim, não é quem eu quero....E quando não está bom pra mim, contrato encerrado. Mas também não farei isso se não tiver a certeza de uma decisão. E não me venha fazer acordos extra-contratuais. Ou sou a proprietária ou nada disso!
Aim... quanta besteira... estou muito confusa.
A única coisa que eu gostaria agora é sumir. Pra nunca mais voltar...

Nenhum comentário: