quarta-feira, 2 de julho de 2008

Às 4:56 da manhã..

Sexta-feira.
Dia chato, sem novidades.
Estava me preparando mentalmente para ir para Itapetininga. Detesto a cidade...
Irritada com os últimos acontecimentos, cheguei em casa após um dia estressante, deu um geral na casa e resolvi, após um looooongo banho apagar alguns contatos. O telefone dele foi o primeiro. E único. Já estava mais qe na hora de fazer isso, afinal, ele está comprometido agora. E não serei eu a pessoa que o fará terminar esse relacionamento conturbado. Tem que ser ele. Tem que ser ele...
Enfim, apaguei. Sem dó nem piedade. E não me senti mal por isso. Talvez pelo fato de imaginar que um dia ele entraria em contato...
Apaguei. E literalmente apaguei. Acordei assustada, achando que tinha perdido o horário para ir trabalhar. Olhei para o celular (eu durmo com celular ao lado do travesseiro) e vi: 10 para as 6 da manhã. E vi que tinha uma msg enviada. O número era conhecido. E o horário: 4:56...
Às 4:56... Ele se lembrou de nós...
Não sei o que pensar. Estou confusa. Uma hora ele está comprometido. Na outra, ele pensa em nós (e confesso que delirei ao imaginar que ele estava querendo minha companhia...).
Eu não me importo... não quero mais sofrer... não quero mais ser a idiota que faz tudo pelos outros e não tem recompensa... estou cansada...das pessoas não se importarem comigo... não estou dando uma de vítima, mas uma vez, gostaria de ter alguém cuidando de mim.
Então, eu surto. Surto de tudo e com todos. Não por causa dele, mas pela falta de consideração. De todos.
E desde as 4:56 de sábado, eu não tenho sido eu. Minhas mudanças de humor estão cada vez mais constantes. Acho que sou bipolar......

Nenhum comentário: