segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Atacada

Sensação horrível... de impotência...
Estava voltando da aula. Era mais ou menos umas 20:30.
Há dois anos morando no apê, nunca tive problemas com os garotos de programa (sim, eles ficam na esquina de casa mas nunca pedi delivery...).
Esta noite, voltando pra casa, fui atacada.
Um cara estava encostado num muro a menos de 5 metros da esquina de casa mexeu comigo. Como eu não dei bola pro cara, continuei andando, ele tentou chamar minha atenção. Puxou a minha echarpe, achando que sairia do meu pescoço. Mas não saiu porque estava enrolada. Com a força do puxão, ele me sufocou. Eu tentei me desvencilhar, mas ele era mais forte. Eu gritei. Muito alto. Dois rapazes que faziam ponto na esquina de casa (e que já devem saber que moro por ali) foram ver o que estava acontecendo e partiram pra cima do cara. Quando ele soltou minha echarpe, saí correndo. Um deles veio atrás de mim pra saber como estava e disse: "não se preocupe que esse cara não é da cidade e não volta mais aqui."
Talvez não tenha sido nada de mais, porém cheguei em casa com o coração na mão. Chorei. Chorei muito. Perdi o fôlego...
P.S.: tava precisando de um telefonema seu... tava precisando de uma voz no ouvido...

Nenhum comentário: