sábado, 20 de setembro de 2008

Nossos Sábados

Sábadão chuvoso. E frio.
E cinza....
Eu estou me sentindo menos triste, graças a duas pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho há tempos e que hoje, sem eles, meus sábados seriam muiiiiiito chatos.
Conheci essas duas pessoinhas em Itapê (cidade natal) e fui encontrá-los novamente, um em momento de crise (crise esta que não era minha...) e o outro no trabalho.
O Mau é o tipo de pessoa que te faz rir das suas próprias infelicidades. Uma pessoa tão pequena com tanto veneno pra destilar! (huhauahua) Ele é adorado pelos alunos e eu invejo isso (de maneira positiva, claro). Adoro almoçar com ele e tomar uma caipiroska. Até colocaria um nome fictício para preservar a identidade do cidadão, mas todo mundo já sabe quem bebeu e quem ficou alto! Aliás, as aulas nesse dia foram óteeeeeeeeeemas! hihihihi
Já o Ju, esse é o amor da minha vida. Minha alma gêmea! Nós dois temos um acordo e do jeito que as coisas estão andando, com certeza estaremos casados em menos de cinco anos! HUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAH
Enfim, fora o cansaço e o horror de ter que acordar às 6 da manhã todos os sábados e moooooorrer de frio na gélida Piedade, eu amo ficar perto deles. É como se todos os problemas da semana desaparecessem numa única manhã. Lá, sou paparicada (adoooooro)! É bom saber que esses momentos, esses sábados são só nossos...momentos para desopilar o fígado!
O objetivo deste post é agradecer ao Ju e ao Mau pela paciência (por minhas crises e desabafos) e por suportarem meu péssimo humor matinal.... Sem eles meus sábados seriam eternamente cinzas...
P.S.: só faltava a Tunão com a gente...

Um comentário:

Ana Luz disse...

não gostei do post de baixo!!porem esse foi otemo!!
amigos sao td!!!=D....essa semana ficarei aki!!!comemora!!!=D.....amo oce!!!bjo!!!