segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Strike a pose!


Outro dia li em um desses blogs que orientam como fazer blog, várias dicas para dar um "upgrade" no seu. Eles acreditam que um blog precisa ter um conteúdo, um tema bem definido. Achei muito bom! Porém, contudo, entretanto, vejo este meu blogzinho como um diário e não pretendo mudá-lo. Gosto dele assim. E não fico muito preocupada se o blog tem público cativo ou não, apesar de ter colocado um medidor de visitas. Foi mais a título de curiosidade.
Como jornalista vejo futuro nessas mídias. Acredito até que as novas vagas para quem está terminando a faculdade estão começando a aparecer para quem quer se aventurar por outros caminhos além das redações já super-lotadas.
Eu sou uma delas. E uma entusiasta das novas mídias também. Mas não foi por isso que comecei a postar aqui. Foi mais para escrever um diário sobre meu dia-a-dia e também, para desabafar. Ah, e para tentar melhorar minha escrita. Quem sabe um dia eu comece a escrever um livro! huahuahua
Bom, isso tudo serviu para pensar o que postar nesta segunda-feira. Pensei em vários assuntos sérios, como a reta final das eleições, a alta do dólar, a crise econômica dos Estados Unidos, o terrorismo no Líbano, a morte de Paul Newman, ícone do cinema americano, a mudança ortográfica da língua portuguesa, o aumento do desmatamento na Amazônia, a morte de 52 somalis em um barco abandonado no golfo de Aden, a vantagem de Obama sobre McCain... Enfim, decidi por ser eu mesma o assunto.
E, o assunto começa no sábado com a notícia do meu ex se pondo de vítima e me colocando numa situação constrangedora frente a estranhos. Já faz mais de três anos e o cara não me esquece... Vive me assombrando. Mas depois da raiva, como já postei aqui, ri muito da situação. Aliás, senti pena...
Bom, fui para casa mais cedo. Aproveitei a energia de ter acordado suuuuper cedo para dar aulas e assim, limpar o apê. Ficou limpinho e lindinho. Levei um susto com a AnaLu, que imaginei ter ido para Tatuicity, e abre a porta do quarto com cara de quem acabou de... acordar!
Tomei meu banho e fui pra cama às 21 horas, mas como não durmo, liguei o pc para teclar. O Luke foi o escolhido. Rimos muiiiiiiiiito. E daí, sem premeditar, apenas para me fazer presente, mandei uma msg e a resposta veio, vooooaaando! O que a falta de comunicação não faz, hein? E eu, imaginando que já não tínhamos mais nada. Mais tarde, às 2 da matina, um torpedo para fazer o meu dia ainda mais felizzzzzzz.
Bom, acordei cedo, mas enrolei na cama até o corpo não agüentar ficar deitado. Após o cancelamento do churras na Tuna, fui para a casa de titchia, almocei lá.
Voltei para casa umas 4 da tarde, com a sensação de que o pessoal iria cair de pára-quedas. Dito e feito. Começaram a aparecer e então, resolvemos sair para conversar (já que a Lei Seca me impede de dizer que saímos para beber).
Quase impedidos por uma porta assassina, insistimos mesmo assim, não é Caah? Esclareço: a porta de casa ficou no caminho da Caah e acertou a testa dela, coitadinha!
Fomos ao Salomé (aim...lembrei dele lá...) e, quando a bebida entra, a verdade sai. Começa a sessão "descarrego": um reclama de lá, outro de cá, um conta seus segredos, o outro revela também... e assim vai, rodada após rodada até que Tuna se entusiasma com o tamanho do microfone da Caah e posa! Posa para mim e para o Ju. Ops! Não era o Ju. Era o garçom!! Huahuahuaha. Pena que meu celular travou e eu não consegui a foto da pose para postar aqui. O único a ter a tal foto é o Felipe, garçom do Salomé e mais novo amigo da Tuna!!!
O riso era tanto que me deu dor de cabeça! Levantei para trabalhar totalmente quebrada!
Apesar da porta assassina e da foto roubada pelo garçom, valeu muito a noite. E é por isso que eu não me importo nem um pouco em dizer que este blog tem estórias pra contar...



P.S.: saudade Paixão...

Nenhum comentário: