terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dodói

Cara, trabalhei como uma louca, desesperada hoje...
Justo hoje que o que eu mais queria nesse mundo de meu Deus, era ficar deitada na minha caminha mega super blaster combo king size.
Tô dodói... e pior que isso é ficar dodói sem a paixão por perto para te fazer carinho, trazer remédio na hora certa, te chamar de fresca e te dar milhões de beijos até você adormecer...ai ai ai
E pior ainda é ficar em casa, doente e fazendo trabalho pra faculdade. Ninguém merece....
Somebody help me??
Bom, por hora sem novidade. Hahaha, lembrei do post do Bruno Mazzeo! Acho que ele não tinha o que postar, ou estava sem tempo, e contou sobre sua topada do século. Eu, como não tenho o que contar, postei sobre a dor de garganta do século.
Como dói...Acho que desde que nasci, Deus olhou para mim e disse: sofrerás até o dia da tua vinda ao paraíso (porque acho que irei pro céu ser anjinho) com dores constantes na garganta, fruto de seu falatório.
Mas como sou teimosa, resolvi desafiar Deus. E fui ao médico. Ao homeopata porque todos os outros patas não conseguiram curar minha gargantinha. E este sim. Conseguiu. E então você se pergunta: curou mesmo? Sim, ele me curou. Esta dor, segundo ele, é apenas o resultado da minha situação emocional. Estou exteriorizando o meu emocional (seja lá o que isso significa...). Se era balela dele ou não para me impressionar, acreditem: funcionou. Fiz o tratamento e nunca mais tive nada. Nenhuma crise. Nenhum espirro. Nada. Niente. Até que ontem, comecei a sentir umas dores na garganta...
Ai Deus, por que??? Por que temos que sentir dor? Odeio sentir dor...

Nenhum comentário: