quinta-feira, 4 de setembro de 2008

PQP, PQP, PQP

Estou me sentindo tão desvalorizada no trabalho que nem tenho tesão de sair de casa...
Estou sendo jogada de um canto para outro, tendo benefícios (se é que algum dia eu os tive) cortados e aceitando tudo calada porque preciso pagar a porcaria da faculdade.
Não sou do tipo que fica reclamando do trabalho e não faz nada para mudar a situação. Já enviei milhares de currículos, mas o problema é que a minha área paga maaaaal e não existem vagas. É um mercado saturado. E, para piorar, ninguém contrata estagiário de jornalismo e ninguém contrata quem ainda está terminando a facu. Quando há vaga, é para profissional formado.
Enfim, praga de mãe pega. Quando prestei vestibular pra Direito, passei, mas resolvi fazer relações públicas visando o curso de jornalismo, minha mãe disse: cursinho de merda esse que você vai fazer... dito e feito!
Pior foi ouvir que "filha minha não dá aula". Adivinha o que eu faço? Dou aulas. De Inglês. Só pra contrariar e ser mais chique!
Tomei né? Como diz a Tuna, tomei bunito!
Agora encara a merda que fez com a responsabilidade de sempre.... Ah, se eu tivesse feito direito...

Nenhum comentário: