segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Diário de Patrícia - parte 6 - Freak and Maniac

Resolução de fim de semana: voltar à academia.

Não foi uma resolução pós consciência pesada. Não exagerei no churrasco porque a semana toda foi praticamente a pão e água (thanks, boss...).
Isso já foi decidido há umas três semanas. E não é para perder peso, pois acho que estou no peso ideal (apesar de TODOS dizerem ao contrário, que estou magra demais... já me chamaram até de bulêmica, anoréxica... aff!) e sim para dar uma definida nos contornos! hehehe
Tuna e Lina se empolgaram com a idéia. Ligarei ainda hoje pro meu personal trainer e marcarei os dias de malhação. Vou aproveitar as folgas da facul e me jogar na malhação. Assim, não terei tempo pra pensar insanidades.
E por falar em insanidades, estou tendo tempo de folga e isso não é bom. Preciso me ocupar, preciso estar com a cabeça centrada pra não pensar besteiras. Se bem que acho que mesmo sem pensar, lá no fundo eu já sei o que está acontecendo... estou desencantando...
Como assim? Já expliquei aqui: preciso ser mimada. Uma ligação ou uma mensagem que seja, dizendo que está pensando em mim (pelo menos isso, já faria de mim a tonta mais feliz desse mundo...) faria meus dias de espera menos cinzas e tristes.
O problema (da Tuna, do Jr e meu) é que a gente sempre dá um jeito. A gente sempre fala sim, mesmo quando deveria dizer não. E isso é um problema quando as pessoas nos dizem não. Pra gente sempre dá, sempre pode, sempre se dá um jeito... Então, fica difícil entender o outro lado...e daí nos submetemos a situações estressantes só para dar um "oi", só para poder ficar ao lado de quem se gosta. Acaba não sendo uma troca, e sim, uma doação. E confesso: as pessoas não estão dispostas a doarem seu tempo, seus sentimentos...
Ontem foi um desses dias típicos... esperamos atitudes que não aconteceram... E daí fico pensando: será que ele tomará atitude? Será que voltará? Será que ele gosta de mim? Será que eu demonstro gostar mais dele do que ele de mim? Será que é namoro, Tuna? Será que eles terão tempo pra namorar? Será que estaremos dispostas a aceitar as situações, as esperas e a falta de atitude?
Amiga, as minhas questões e as suas são praticamente as mesmas! A única diferença é a distância. No meu caso, muito maior que a sua e com o agravante de que é mais difícil a locomoção de uma cidade para outra. Para você, é pior já que ele nem se dispõe a aparecer na porta de casa pra te dar um beijinho e isso porque ambos moram na mesma cidade. Existem várias desculpas para isso, mas são cinco - ou 10 ou 15... - minutinhos que se perde em benefício próprio!!! Parar os estudos por alguns minutos e dar umas bitocas em quem se gosta, é muito bom!!! Mas acho que no caso de vocês (aqui fala a psicóloga de plantão), falta comunicação, sra. futura jornalista!!!
Já no meu caso.... ah, no meu caso falta tudo... inclusive um caso!

Nenhum comentário: