quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Unidos pelo chocolate!!


Ainda sobre o assunto...chocolaaaaaaaaate!
Você sabia que esse alimento dos deuses corre o risco de extinção????
Meu deus, pára o mundo que eu quero descer.... um mundo sem chocolate não é mundo....
A extinção do chocolate é catastrófica! Imaginou como sua mulher ficará nos períodos de TPM em que a única coisa que auxilia no combate à fúria e depressão é o chocolate???
Já imaginou as confeitarias, sem chocolate? Já imaginou quantas pessoas tristes, amargas e frustradas andarão por aí? Pior, imaginou pessoas viciadas (porque não venha me dizer que chocolate não vicia...) tentando obter um tequinho que seja de chocolate?? Seria o fim! Imaginou filmes como a Fantástica Fábrica de Chocolate, sem chocolate???? Imaginou o frio sem chocolate, ainda que quente?? Imaginou o dia dos namorados sem caixas e bombons de chocolate?? Imaginou chorar pelo término de um relacionamento sem a companhia de uma caixa de chocolates??? Aaaaahhh.. surtei!!!
Vai ter mulherada insandecida, correndo pro supermercado mais próximo e comprando barras e mais barras de choco para armazenar quando o fim do mundo causado pela falta de chocolate chegar....
Bom, a produção de cacau, sua matéria-prima, não consegue suprir a demanda. Os cacaueiros ocupam países pobres e sem recursos para combater as pragas, como ocorre na África, responsável por 65% da produção mundial.
Homens deste Brasil varonil, uni-vos pelo bem de seus relacionamentos. Plantem cacau!
E olha que o brasileiro consome apenas 1,8 kg de chocolate por ano. Até nisso os argentinos batem a gente: consomem 3,6 kg por ano. E o americano, 4,6 kg. Acho que vou casar com um americano... hehehe

Mas enquanto isso não acontece, me delicio com a foto do amigo aí de cima.

Enjoy it!!!


P.S.: queria saber onde ele enfiou essa mão.... ai ai...

Nenhum comentário: