terça-feira, 2 de setembro de 2008

O meu céu em Setembro


Após uma segunda-feira macabra (segundo o Oswaldo de Andrade), resolvi dar uma olhada no futuro.
Isso mesmo. Fui pesquisar como será o mês de setembro.
Outubro foi informação demais!!! Coisas acontecendo comigo, com a Tuna e o Jr.... e amores e desamores, idas e vindas, choro, risos, arrombamentos, aff....
Então, aqui está: que os anjos digam AMÉM!


Áries - 21/03 a 20/04
Setembro começa com a necessidade de refinar escolhas e estabelecer prioridades. A baliza será o que funciona e o que pode tornar efetivos seus esforços para melhorar sua habilidade de lidar com o cotidiano. Alguns irão se indagar para onde foi todo aquele entusiasmo por sorver a vida com paixão e liberdade. Ele estará focalizado nas relações e nas parcerias. E, por falar em parcerias, elas nos remetem ao campo afetivo também.
Com todo o apelo à sociabilidade e aos relacionamentos, é bom saber que depois da Lua cheia em Peixes (15/9) você estará um tanto mais introvertido ou, pelo menos, ligado em se descobrir, desvendar ou explorar aspectos ocultos de sua natureza. Música e artes em geral serão excelentes meios para acessar esse repositório tão rico que, por vezes, é desconhecido.

Alguns arianos irão buscar o descanso, deixando para seus parceiros de vida as decisões mais urgentes. Um período para relaxar, sem dúvida. Sua inventividade também estará em alta, principalmente em meados do mês. Marte favorece as ações dinâmicas que possam gerar mais ações conjuntas que pesem, entretanto, seu desejo de autonomia de atuação.

Na última semana do mês, a expressão entusiasmada de suas idéias e sentimentos será um ponto a favor da paz nas relações de parceria, sejam elas de negócios ou de amor. Na mesma época e até fins de setembro, bons aspectos entre seu regente Marte e Netuno fornecem as condições para que você se envolva com paixão num projeto idealista e que tenha algo a ver com ideais coletivos. Não se chateie com quem diz que você é sonhador, pois neste final de setembro, poderá perceber o poder dos sonhos compartilhados.

Saúde
Até meados de setembro, você dispõe de mais energia e o sexo pode ser uma fonte importante de equilíbrio, sobretudo se seu ascendente for Leão, Libra ou Câncer. Não exagere, senão você acabará se sentindo enfraquecido e desvitalizado quando o Sol ingressar em Libra, que vem sempre acompanhado de mais obstáculos e maior dependência, algo que aumenta a impaciência de Áries e até causa raiva. Faça algum esporte em que possa canalizar e organizar sua energia agressiva para evitar acidentes ou brigas com pessoas. As datas do mês em que seu organismo pode dar sinais de certo cansaço são 25, 27 e 28/9, principalmente se o seu ascendente for Virgem ou Aquário.

Amor
Setembro é um mês em que você poderá se divertir muito na companhia dos amigos e descobrir novos interesses para compartilhar com a pessoa amada.No campo amoroso, depois da Lua crescente em Sagitário (7/9), tem inicio um dos melhores períodos do ano para se dedicar às artes da conquista. Otimismo, bom humor e espírito esportivo devem cercar suas investidas no romance e na paquera. Com Júpiter em Capricórnio formando aspecto fluente com Saturno entre 4 e 15/9, você pode esperar ótimas vibrações para o amor!

Você vai saber valorizar quem está afim de compromisso e estabilidade e não vai deixar o pique cair na mesmice até o final de setembro. Com Vênus em conjunção com Marte (11 e 12/9), você tem as condições para se acertar com seu amor sem dificuldade. Mesmo que esteja afim de alguém novo, as chances de sucesso aumentam na segunda e terceira semanas do mês.

Na mesma época, o Sol recém-ingresso em Libra (22/9), no mesmo dia em que acontece a Lua minguante em Gêmeos, anuncia e reforça mais foco e sensibilidade para buscar a harmonia e o entendimento com as pessoas, ao invés de demarcar as diferenças e a liberdade de agir sozinho.A partir daí, setembro será o mês dos acordos para você. Na terceira semana, será importante dialogar e entrar em entendimento com pessoas com as quais convive e com as quais você compartilha o dia-a-dia. A onda positiva para os relacionamentos se estende até o inicio de outubro.Cuidado, apenas, nos últimos dias de setembro para não exagerar na demanda por atenção e nos programas mais agitados, principalmente porque Marte sinaliza impaciência, provocando rupturas na suas relações afetivas: são os desentendimentos entre seu jeito de atrair a pessoa amada e sua forma de se impor nos ambientes.

Finanças
Você pode dar o máximo de si em setembro se souber aplicar suas crenças e sua fé em prol de seu crescimento profissional. O planeta da fé, Júpiter, transita em sua área profissional e recebe ótimos aspectos. A dedicação empregada nessa direção fará toda a diferença. Aplique-se também na educação e busque alargar seus horizontes. Isso renderá benefícios extras para você na hora de negociar um patamar melhor na sua carreira.Apesar do mês não estar muito favorável aos investimentos, nem para expandir suas rendas, você pode se beneficiar de alguns momentos de maior facilidade, principalmente quando Mercúrio estiver conjunto a Vênus (13 a 15/9) e depois em conjunção com Marte (22 a 24/9), apontando oportunidades novas para mudar o jeito como você "vende" seus dons. Para isso, é importante ser gentil e usar diplomacia associada ao seu conhecimento, que deve ser exibido com originalidade. Para compras e vendas de imóveis, cautela será necessária, a não ser quando Júpiter formar trígono com Saturno (4 a 13/9).

Nenhum comentário: