quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Triste fim de um relacionamento

A notícia foi bombástica!
O casal mais perfeito do mundo, em minha humilde opinião, separou-se.
Meu queridísssimo amigo nipônico, rapadura é doce mas não é mole (como você mesmo diria...) e imagino o quanto você deve estar sofrendo por toda a situação e por ter chegado onde chegou.
Sinto muitíssimo se não pude ser uma amiga oferecendo um ombro amigo nessa hora (se bem que ficar no meio do tiroteio não me apetece nem um pouco...). E ofereço só o ombro, deixo bem claro! hehehe
Eu, que imaginava que a grama do vizinho era mais verde, vi meu castelinho de ilusões se desmoronar ontem...
Sempre invejei vocês (inveja boa, claro!), o seu relacionamento, a maneira como cada um sempre fez de tudo para agradar o outro... As poucas vezes que os visitei, cheguei a pensar: quando crescer quero ter um relacionamento como o deles! Quero uma vida igual!
Ah, com a vida nos prega peças... e pior, sem nos avisar com antecedência!
É duro admitir que um casamento não deu certo e que o amor que imaginávamos durar para sempre acabou. A separação é um processo doloroso, deixa cicatrizes e, dependendo da profundidade delas, nos faz jurar de pés juntos que nunca mais vamos querer saber de outra pessoa. Relacionamentos são difíceis mesmo. Separações também são. E principalmente quando os filhos são envolvidos na história. E todos sofrem. Sofre o casal. Sofrem os filhos. Sofrem as famílias. E até os amigos.
Acredito que te ouvir ontem lhe fez bem. Você precisava desabafar. Infelizmente não tinha como ajudar e nem tinha palavras para descrever o quanto estou sofrendo por você. Eu sei que você está sofrendo, mas tenho certeza que irás superar tudo isso.
Você, que sempre foi meu guru (lembra? rs...), sempre me ouviu, me aconselhou, ontem precisou ser ouvido. Não te dou conselhos, pois sou péssima nisso, apesar de muitas pessoas pedirem achando que minha idade avançada me capacita para tal atitude.
Pensando bem, eu te dando conselhos é o fim do mundo!!! Deveria ser você a me dar conselhos e não o contrário. Aff! Estou começando a achar que é o fim do mundo mesmo.
Bom, cada pessoa reage de uma maneira distinta nessas situações, umas de maneira mais emocional, outras mais introspectiva, mas no fundo todos querem entender o porque. Mas não se sinta culpado pelo fim, não ache que você não soube manter o relacionamento. O relacionamento começou por vontade de duas pessoas, e foram essas duas pessoas que deixaram ele acabar.
Aceite a dor do fim e trabalhe com ela à sua maneira. Chore muito se for necessário, tenha longos momentos de reflexão. Porém, tenha certeza que é apenas uma fase, um momento da sua vida. Você é uma pessoa excelente. Um cara maravilhoso que merece ser feliz.
Você vai precisar de pessoas que ama e te amam e que acima de tudo querem ver você feliz. Por isso, converse com amigos, com o pessoal de casa, saia com a banda em turnê (hihihi), me ligue quando quiser desabafar ou tomar um chopp, ou dois ou três... Logo, você vai ver que tanta dor não tem significado. E que as coisas entre vocês vão se acalmar e tudo será resolvido. Só não fique em pé de guerra porque não é bom pra você, não é bom pra ela e pro baby de vocês.
Enfim, o que eu quero dizer Tomy é você merece ser feliz e você será porque há um batalhão de pessoas torcendo por você!
Love you forever, bro!

Nenhum comentário: