segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dia de churras

Sábado chatinho... mas domingo gostosinho!
Acordei às 9, mas fiquei na cama tentando dormir mais um pouquinho. Aproveitei esse momento precioso de silêncio no apê. Às 11 eu já estava de pé. Para quem foi dormir às 3 da manhã, confesso que acordei meio ranzinza, mas depois me animei um pouco no churrascão do sr. Marcos. Pois é, Tuna ligou pra ir pro churras de niver da Rosana. Estava bom, tinha salada de manga com queijo branco e alface (uhu!!). Família Tunes reunida. E alguns agregados também! hehehe
Passei a tarde toda com Tuna e Line, reclamando da distância. No caso da Tuna, da falta de distância. Porém, todas morrendo de saudades... ai ai... E a vontade de pegar o maldito telefone e ligar!!??? Aff...Citando Cazuza (que eu não gosto, by the way) por que que a gente é assim??
Enquanto não tínhamos coragem de ligar para os respectivos, esperamos pela ligação do Jr. Ligação esta não realizada. Aliás, realizada por mim (se não fosse por mim, não veríamos o Jr...). E lá fomos nós pra conveniência do Habib´s. Conversa vai, conversa vem, muitas bobagens depois, fomos postos pra fora do estabelecimento (não, não foi por mal comportamento e sim pelo adiantado da hora) e voltamos para nossas respectivas casas.
Cheguei em casa, fui direto tomar um banho quentinho, coloquei meu pajamas e pus a deitar na minha pequeeeeeena king size e a assistir um filme, dois, no terceiro eu já estava pescando... adormeci.
Odeio domingo.

Nenhum comentário: