sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Quinta Erótica
terça-feira, 28 de outubro de 2008
As flores de plástico não morrem
Cadê as pessoas??
P.S.: se acontecer, tem que ser com você....
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
FDS filha da puta!
Tudo começou na sexta-feira, quando tive a péssima idéia de convidar astolfo para vir pra casa, assim eles podiam se ver... Fiz tudo de coração, mas não deu certo.
Acho que foi maldição do grilo!!! Não devíamos ter matado um ser inofensivo só porque ele adentrou meus aposentos, todo verde e completamente mudo...
Enfim, queria poder ajudar, reverter a situação (maldita hora que disse sobre o caminhãozinho...) ou até mesmo lançar uma flecha com elixir do amor no coração peludo daquele rapaz para ver se ele toma jeito e passa a tratar as pessoas com respeito.
Não o odeio (ainda...), mas não gosto do comportamento dele em relação à ela...
Portanto, aqui vai algum apoio. Espero que o que conversamos no domingo, sirva para alguma reflexão:
"Não se sinta triste. Ele não merece. Muito menos você. Você é uma pessoa MARAVILHOSA. Já te disse milhões de vezes o quanto você é bonita, sexy, inteligente, independente, extremamente normal (para meus padrões, é lógico! e se ele não a aceitar assim, ele está fora dos padrões!), etc, etc, etc. Você não precisa passar por isso. Eu já passei e sei que quem sai machucada dessa relação é sempre a gente, que tenta de todas as maneiras entender e aceitar por causa dos N problemas que a pessoa vem enfrentando. Mas como disse, isso não é justificativa...Obrigada pela amizade. Obrigada pelo amor e pela relação de irmãs que construimos dia após dia. Seja o que você decidir, estarei sempre ao seu lado! "
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
O conto das deusas e o grilo
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
Dia de cão!
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Feijão maravilha
Venho por meio desta informar-lhes que não tenho tido tempo suficiente para atualizá-los dos últimos acontecimentos em minha simple life.
Aff...
Na verdade, não tenho tempo de ir ao banheiro!! O TCC está me consumindo! E ontem à noite, foi a gota d´água. Teremos que refazer todas as peças publicitárias e reformular nossas estratégias de comunicação. Tudo isso para entregar no início de novembro, que está bem na nossa cara.
Eu quase enfartei ontem...
Bom, se me dão licença, preciso voltar às minhas pesquisas sobre feijão. Não, não é pesquisa sobre agronomia e muito menos TCC sobre a variação do preço do quilo. Depois eu conto, se sobreviver a essas duas semanas.
P.S.: preciso ter você aqui...
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
Findi familiar
Dei aulas até as 16 hs. Cheguei em casa muito cansada, mas mesmo assim, reuni forças e limpei o apê. Lerê Lerê. Está tão limpo que até me surpreendi. Foi meu momento Grace Benedita.
Só sei que quando parei, já era noite, beeeem noite.
Tomei um banho e me joguei na cama. Dali não saí nem por decreto. Só tive forças para fazer uma ligação e saber se a Tuna iria em casa. Mais nada. Dormi o sono dos justos. E cansados!
Acordei domingo com uma preguiça do tamanho do mundo. Fiquei na cama assistindo TV porque achei que minha mãe e irmã não apareceriam tão cedo em casa. Ledo engano. Às 9hs elas já estavam em casa. Elas me trouxeram um montão de coisas! Passei o dia com elas. Fomos almoçar na casa da titchia e por lá ficamos até às 17 hs. Voltamos pra casa e de lá, fomos pra rodoviária. Elas embarcaram às 18hs, mas sinceramente não queria que elas fossem embora.
No caminho de volta pro apê, fiquei pensando como seria bom se elas mudassem para Soroco....
Enfim, fiquei em casa tentando me conectar à net. Acabei desistindo e voltei minha forças à TV, especialmente porque estava passando Brothers & Sisters que eu adoro.
Antes de dormir, o envio de uma mensagem: saudade...
E hoje, a resposta dela!!
sábado, 18 de outubro de 2008
Miss Canada
Eu nunca sonho, mas desta vez, até lembrei do sonho.
Sonhei que estava voltando pro Canadá. Que eu passeava por London e mostrava a cidade para alguém (querido) que eu não lembro quem era. Caminhamos muito até que chegamos a um parque e sentamos na grama, à sombra de mapple trees.
Aim, que saudade de London e de suas ruas amplas, largas e limpas. Do trânsito tranqüilo. Do mercado e das catedrais. Das praças e das mapple trees trocando de cores, anunciando a chegada do inverno. Saudade do friozinho e do primeiro dia de neve. Das idas ao Tim Horton e dos muffins de blueberry.
Saudade dos DiFebo...
Saudade....
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Registro no Ministério
Consegui meu MTb de jornalista!!
Só falta mesmo registrar na carteira, mas já tenho o número: MTb 54.319.
Agora sim, posso dizer que sou 99,9% jornalista profissional!!!
P.S: pra quem não entendeu a porcentagem, falta dois meses para terminar a facu...
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Eu vejo flores em vocês
Tristeza não tem fim
Cansada de tentar me levantar dos tombos da vida. E triste, porque quando penso que me coloquei de pé, vem outro tombo.
Eu tenho levantado da cama esses últimos dias por obrigação. Quando páro, choro. Choro porque não sei como fazer para sair dessa. E como já disse, não sou só eu que está nessa situação.
Hoje, por exemplo, tentei arranjar alguma coisa interessante para postar, mas só faço pensar em uma maneira de sair dessa, de pagar as contas e ficar sossegada, feliz no meu canto.
Essa sensação tem sido uma constante. E olha que não me considero uma pessoa pessimista. Mas ultimamente, as situações estão tão difíceis.
Tenho a sensação que estou ficando deprimida. Não consigo me convencer do contrário.
P.S.: quero colo...
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Triângulo das calcinhas
Sábado, de chuva e muito barulho (obrigada Ju), foi muito cansativo. Dei aulas até as 18 hs, tentando fazer com que os alunos ouvissem minha voz devido o barulho da festa de dia das crianças na rua, bem em frente ao prédio da Fisk. Aff... Pronto, fiquei mais rouca ainda. Cheguei em casa exausta.
Imaginei que dormiria até umas 10, 11 horas, porém, a queridíssima (leia isso com muiiiiita ironia e raiva) da vizinha resolveu às 8 da matina limpar o apê dela. Não tem nem o que falar: é uma cretina!
Acordei, fiquei na cama assistindo tv até umas 10:30, daí Tuna ligou dizendo que estava vindo para iniciarmos os trabalhos do TCC. Levantei com a maior preguiça deste mundo, tomei um banho e recepcionei-a. E, para nossa surpresa, uma visita querida: Ed apareceu do nada! Aim... que saudade! Mas foi super rápida a visita. De médico, literalmente!
Após a visita, o dia foi de muitas lamúrias, desabafos e lamentações. Minhas e de Tuna. Até que chega a Caah, formando o triângulo das calcinhas. Enfim, adiantamos (apesar da preguiça e das conversas) o jornal para o TCC. Aliás, este terminou em pizza. As meninas saíram de casa às 22hs aproximadamente.
Ah, e eu recebi uma mensagem. Aim, que fofo!!!! A Caah também recebeu mensagens e acredito que isso incomodou um pouco a Tuna, que já estava chateada com o capiau dela...
Só espero que esta semana seja um pouquinho melhor que a passada. Estou muito cansada, estressada com tudo e com todos. Parece que carrego o mundo na costa e ninguém se importa com isso...
Só sei que se eu continuar nessa rotina, com esses problemas, logo logo o povo me interna no Vera Cruz ou eu tenho um infarte fulminante. Só sei que não dá para continuar assim. E como diz a Tuna, não somos as únicas....
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Sinônimo de emprego
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Heal the Pain
(by George Michael)
Let me tell you a secret
Put it in your heart and keep it
Something that I want you to know
Do something for me
Listen to my simple story
And maybe we'll have someting to show
You tell me you're cold on the inside
How can the outside world
Be a place that your heart can embrace
Be good to yourself
Because nobody else
Has the power to make you happy
How can I help you
Please let me try to
I can heal the pain
That you're feeling inside
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine
He must have really hurt you
To make you say the things that you do
He must have really hurt you
To make those pretty eyes look so blue
He must have known
That he could
That you'd never leave him
Now you can't see my love is good
And that I'm not him
How can I help you
Please let me try to
I can heal the pain
That you're feeling inside
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine
Won't you let me in
Let this love begin
Won't you show me your heart now
I'll be good to you
I can make this thing true
And get to your heart somehow
Who needs a lover
That can't be a friend
Something tells me I'm the one you've been looking for
If you ever should see him again
Won't you tell him you've found someone who gives you more
Someone who will protect you
Love and respect you
All those things
That he never could bring to you
Like I do
Or rather I would
Won't you show me your heart
Like you should
Won't you let me in
Let this love begin
Won't you show me your heart now
I'll be good to you
I can make this thing true
And get to your heart somehow
Diário de Patrícia - parte 8 - Freak and Maniac
Sabe aquela felicidade que você sente quando acorda, e não sabe o por quê, mas que faz o teu dia mais suportável e menos chato de viver? É uma sensação que eu não sentia há tempos.
Mas aí, de repente, uma notícia ou alguém te joga um balde de água gelaaaaaadaaaa e teus planos caem por terra? É dura a realidade. Parei de fantasiar na hora e a tristeza da minha alma tomou conta da minha noite. E que noite horrível. Fria. Só.
Fico imaginando coisas boas acontecendo não apenas para mim, mas para todos à minha volta. Mas o que acontece é que tenho a sensação que as coisas ficam cada dia mais difíceis de resolver. Coisas tão simples, ficam mais e mais difíceis. E a tristeza aumenta. A impotência de não poder ajudar é horrível...
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
Tired and confused
terça-feira, 7 de outubro de 2008
É primaveraaaaa...te amo meu amor!
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Adoro elogios!!
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Pé na bunda
Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".
Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu, ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?
Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei um dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta.
E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.
Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito! Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu.
Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos, filha única! Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim.
Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de viagem e tchãn, tchãn, tchãn, tchãn: nem sinal de vida.
Resultado disso tudo: silêncio absoluto.
Ele quem mesmo???
(Martha Medeiros)
Proposta decente
Colírio para os meus olhos!
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Ilusões & desilusões
Josh, um anjo!
Angel
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Happy birthday to you!!!
Como se comemora apenas uma vez ao ano, torna-se algo especial. Algo que deveríamos dizer todos os dias, mas não dizemos porque estamos sempre muito ocupados, olhando para o nosso próprio umbigo.
A correria do dia a dia nos faz distantes. Mas sabemos, nós duas, que temos uma ligação muito forte. Somos quase gêmeas (hehehe) e temos esse nosso jeito estranho de gostar... afinal, somos Moura... e nós bem sabemos o peso de ser um Moura...
Pois é, minha irmã, a gente cresceu e tudo mudou, mas não mudou o meu amor por você, nem seu aniversário deixou de ser importante para mim. Porém, nosso dia a dia tomou rumos diferentes. Você, casada, e eu aqui, em outra cidade. Os dias andam corridos demais, a vida nos empurra para frente, sem tempo para pensar e então, o aniversário, como o próprio tempo, passa correndo. Por isso nos veremos no fim de semana. Assim, te darei um abraço beeeeem apertado! Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto honrada tendo você como minha irmã e então achei que esta forma poderia demonstrar todo meu amor por você. Espero que goste....
Por hora receba esta mensagem desta irmã que te adora.