segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Adoro elogios!!

Sexta-feira. 14:15 da tarde. A tela do computador pisca. Uma mensagem!
Ai... de quem será? Penso...e confirmo! É dele!
Ah, enfim, a explicação daquilo que eu pensei ter sido falta de consideração por parte do indivíduo.
Explicação dada. Raiva passada. Resolvi responder. Conversamos. Percebi que estava tudo bem. Então, tudo o que eu falei para a Tuna foi por água abaixo. E acredito que tudo o que a Tuna me falou sobre o astolfo também foi por água abaixo. Sabe por que? Porque quando se gosta, a gente se submete àquela situação. Aceita e resigna-se até que em um certo momento, as coisas dão certo. Mas desmooooooora...
Enfim, fomos para a faculdade e resolvemos o que tinha que ser feito rapidamente para nosso espanto... Mas, e agora? O que faremos? Eu estava ficando roxa de fome... Habib´s!!!, foi a resposta. Após comprar essas delícias que ajudam a aumentar as gordurinhas localizadas, fomos em direção ao meu apê. Não, não pense que haveria festa no apê. Fomos resolver vários assuntos relacionados ao famigerado TCC. E qual não foi minha surpresa? (a nossa. aliás, mais minha do que a da Tuna) Sem internet. Aff... o problema do cabo de novo... e lá vai ficar mais quatro dias sem net até que algum técnico com afiliação angelical resolve o problema. Resolvemos então botar o papo e as reclamações dos indivíduos em dia. Até que às 21:30 aproximadamente, Tuna resolve recolher-se.
Daí eu tomei coragem para fazer uma ligação. E fiquei uns 15 minutos no celular (ai, minha conta...) mas valeu muiiiiiiiito a pena.
Dia seguinte. Sábado. 5:30 da manhã. Tomei banho, me arrumei, arrumei o resto das coisas na mala e parti rumo à Piedade. Debaixo de chuva.
Para minha surpresa (e raiva contida) soube que o Ju não iria para Itapê e sim para o Playcenter... Aff.... sem comentários. O coitado do Mau veio de busão para dar aulas porque o digníssimo chefe avisou que iríamos para Itapê com ele, de carro. E pior, esqueceu de ligar avisando que não iria... E lá fomos nós dois de jardineira para Soroco para pegar o busão das 17 para chegar às 18:30 na rodoviária de Itapê. De baixo de chuva.
Meu cunhado veio me buscar. Junto com a Mel. Fomos para a casa da minha irmã e eu, na esperança de ter algo para comer. Estava roxa de fome novamente. E naaaada para comer. Eu, que não estou acostumada a comer à noite, fui jantar às 21 hs. Resultado: farmácia...
No caminho para a drugstore, fiquei pensando se ele estava melhor. Uma vontade de ligar...
Dia seguinte, ou seja, domingo. Acordei, me ajeitei (hehehe) e fui cumprir com meu dever de cidadã. Votei e fui com minha mãe votar. Tinha planejado realizar milhões de coisas: visitar amigos que estavam me esperando, mas não deu nada certo.
No meio do caminho (para a zona eleitoral de mamãe), encontrei com zilhões de amigos, conhecidos, candidatos amigos e conhecidos, desconhecidos... Resultado: não consegui fazer nada do que tinha planejado.
Em compensação, NUNCA fui tão elogiada em toda minha vida!!! Amigos, conhecidos e até deconhecidos (meus, mas conhecidos da minha irmã e da minha mãe) insistiam em dizer como eu estava linda! Eu achei que o povo estava exagerando, mas até minha mãe disse! Mas mãe não vale... mãe é coruja! Então tirei a prova quando um ex (de tempos atrássss) surgiu do nada e veio me cumprimentar, deixando a atual de lado... Quase fui fuzilada! Reduzida a pó pelo olhar fulminante de raio-x da tal namorada. Se olhar emagrecesse, tinha perdido os tais 3 quilos (aliás, muiiiito mais) que sempre sonhei em perder!!
Fomos almoçar então na minha irmã (de novo). Mas antes, uma passadinha no Extra. Dei de cara com o Ju!!! A volta pra casa programada. Almocei, voltei para casa da mamãe e esperei pelo Ju. Voltamos para Sorocaba, passamos na Real (como sempre fazemos quando voltamos de Itapê) e chegamos no apê por volta das 18. Exaaaaaaaaaaaaustos!
Resumindo a história: não fiz nada do que queria ter feito. Mas também não fiz nada que ele não faria...
P.S.: eu cuido de você! e você, de mim....

Um comentário:

a. luz disse...

gente!!!!eu casquei mtooo o bico com essa foto!!paty do ceu!!!uhahuauhahuuhahuaa....quanto ao texto, fikei sabendo de toda a historia ontem neh....eh uma delicia essa chuva de elogios...faz a gente se sentir bem, muito bem!!!=D....te vejo a noite!bjoss!!!