terça-feira, 7 de outubro de 2008

É primaveraaaaa...te amo meu amor!

A eterna Mafalda, do argentino Quino.
É assim que me sinto. Odeio passar frio. E esses dias não têm colaborado muito... Pôxa, é primavera, gente!!! Calor! Sol! Pouca roupa!! Detesto frio....
Aqui em Soroco de manhã, está muito frio. Chovendo todos os dias. Depois abre um solzinho. E à noite, na facu, um frio do caraca. E dá-lhe chuva de novo...
Se bem que este clima está bem louco mesmo. E todas as pessoas que conheço estão sofrendo com essas mudanças bruscas de temperatura.
Eu estou com minha garganta arranhando. Voz de traveco... Se der mole, ela infecciona de vez.
Paixão tá dodói também. E sozinho, tadinho...
Ju tava com garganta doendo ontem, mas não quis chupar minha pastilha (é sério... eu chupo pastilha benalet pra garganta e ele detestou...aff... pensou que fosse o quê?).
Tunão também tá dodói. Ou estava, semana passada. Não consegui falar com ela desde sexta, então, não sei se melhorou.
Meus tios ficaram de cama semana passada. Foram parar no pronto socorro porque a gripe foi muito forte.
Assim não há organismo que agüente! Com tanta chuva assim, me sinto embolorada...
Estou me sentindo como o Miguelinho: sem opções. A única coisa que me resta é viver um dia de cada vez. Sem planos. Sem expectativas. E rezando para esses vírus desaparecerem.
A única coisa que podemos fazer é esperar que as coisas melhorem...
Vixi, lembrei de uma música do Tim. Minha mãe adora porque acho que foi o tema dela com pappy nos idos de 1970... geeente, será que fui concebida ao som dessa música?????
P.S.: I´ll treat you like your birthday baby...

3 comentários:

Anônimo disse...

eu não estou doente!!lálálálá!!!rs..
brincadeira!!rs...
mas vc tah zicada viu...axo q sei o q falta pra melhorar...
uhuhahuauhauhuhauha....

amo vc doentinha!!!
bjos!!!=D
e a primavera eh boa pq fica xeia de frutas!!!rs

Patty Moura disse...

Eu bem sei o que falta: vitamina R!!!
huahuahua
mas essa vitamina eu só consigo em Sampa... ai ai ai
Acho que é olho gordo da concorrência: sou linda, magéééérrima, trabalho por hobby e não porque preciso, tenho uma média de 12 homens por dia tocando minha campainha e solicitando minha companhia, uma vida regada a excessos e luxúria... então, o que mais poderia ser não é mesmo???
KKKKKKKKKKKKKKK
tira sarro... pode tirar a vontade...
e quanto às frutas, vc se refere àquelas que encontramos nas feiras ou nas boates da vida??
sorry... foi mal...

a. luz disse...

olha qrda....quanto as frutas me referi as da feira mesmo, mas no mundo de hj as das boates entram no esquema...huauhahuuhahuahua...
quanto a vitamina R, 40 conto da passagem e vc volta novinha em folha???rs...ou qr soh 20 pra ir e nao voltar???uhahuauhahuahu....
e o olho gordo nao tenha duvidas!
vamus tomar banho de sal grosso e ir benzer!!!rs