quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tired and confused

Estou cansada!
Cansada de ter que às vezes ser o que não sou para agradar as pessoas.
Cansada de tudo e de quase todos. Cansada de estar só mesmo rodeada de amigos.
Cansada da vida que levo e das dificuldades que enfrento todos os dias. Quero colo, quero ser mimada... quero momentos de paz.
Estou cansada de sorrir quando sinto uma enorme vontade de chorar, chorar até secar minhas lágrimas. Mas aí penso que não vale a pena. Que eu não valho a pena...
Estou cansada de fingir sentir que não sinto... de fingir apenas para agradar aqueles que nunca se importaram em saber se estavam me agradando. Cansada de dizer palavras sinceras, tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas, não acreditadas ou simplesmente desprezadas.
Cansada de ouvir e nunca ser ouvida com a mesma atenção e mesma paciência.
Muitas vezes sorri, mas na verdade queria chorar, desabafar com alguém, ter ajuda ou simplesmente uma palavra amiga para me consolar. Quantas vezes a tristeza da minha alma estava estampada em meus olhos, mas ninguém notou.
Quantas vezes implorei aos céus para ouvir algo, mesmo que não fosse aquilo que eu gostaria de ouvir. Uma palavra apenas seria o suficiente para mudar meu ânimo, meu dia.
Queria tanto que, ao final de mais um dia, me recebesse com um sorriso no rosto e, em silêncio, me aconchegasse em seu peito para dormir em paz. Dormir, verbo difícil de encontrar nas minhas noites...
Ah, tantas coisas teriam feito a diferença... estou cansada e confusa, extasiada com a possibilidade de um futuro mas que agora é um presente incerto.
Mas se tivesse certeza de nós dois, estaria aí, para fazer a diferença...
P.S.: não consigo dormir sem vc...

Nenhum comentário: