quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Dia de cão!

Estou moooooorta!
Cansada demais! Para se ter uma idéia, estou ensaiando postar algo aqui desde a hora que cheguei em casa, às 20:30.
Hoje, resolvemos fazer as externas do nosso vídeo institucional. Eu faltei do trampo para conseguir fazer a minha parte. Fomos ao Ceagesp, filmar as entidades recebendo as doações, fizemos as sonoras e seguimos para a COESO, para filmar a entrega dos alimentos, manipulação e uso dos alimentos na preparação do almoço das crianças assistidas pela entidade. De lá, ao meio dia, seguimos para a Uniso e decupamos as três fitas e ainda deu tempo de escrever todo o roteiro. Saímos da facul quase 20 horas. Deixamos a Carol em casa e seguimos pro apê.
Enfim, foi correria mesmo!!
Estou tão cansada que não consigo nem digitar...Portanto, adeus!

Nenhum comentário: