segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Findi familiar

Fim de semana meio chatinho. Frio e chuvoso.
Dei aulas até as 16 hs. Cheguei em casa muito cansada, mas mesmo assim, reuni forças e limpei o apê. Lerê Lerê. Está tão limpo que até me surpreendi. Foi meu momento Grace Benedita.
Só sei que quando parei, já era noite, beeeem noite.
Tomei um banho e me joguei na cama. Dali não saí nem por decreto. Só tive forças para fazer uma ligação e saber se a Tuna iria em casa. Mais nada. Dormi o sono dos justos. E cansados!
Acordei domingo com uma preguiça do tamanho do mundo. Fiquei na cama assistindo TV porque achei que minha mãe e irmã não apareceriam tão cedo em casa. Ledo engano. Às 9hs elas já estavam em casa. Elas me trouxeram um montão de coisas! Passei o dia com elas. Fomos almoçar na casa da titchia e por lá ficamos até às 17 hs. Voltamos pra casa e de lá, fomos pra rodoviária. Elas embarcaram às 18hs, mas sinceramente não queria que elas fossem embora.
No caminho de volta pro apê, fiquei pensando como seria bom se elas mudassem para Soroco....
Enfim, fiquei em casa tentando me conectar à net. Acabei desistindo e voltei minha forças à TV, especialmente porque estava passando Brothers & Sisters que eu adoro.
Antes de dormir, o envio de uma mensagem: saudade...
E hoje, a resposta dela!!

Nenhum comentário: