quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ilusões & desilusões

Quanto mais eu penso em ter sossego, mais as pessoas insistem em me tirar dele.
Ontem fui dormir soluçando de tanto chorar. Me deu um negócio, uma sensação de tristeza, solidão, frustração, fracasso... pensei em tanta coisa, em tanta gente...
Gente... Pessoas que eu amo, que amei, que confio e confiei. Ilusões e desiluções. Aff, como eu me engano com as pessoas. E como sou ingênua em acreditar nelas. Pior, continuo errando: deposito minha felicidade nas mãos das pessoas. Seriam elas erradas? Seria eu a errada? Seria o momento errado? Seria a pessoa certa no momento errado?
Eu não seio que pensar. Estou confusa e não sei como agir.
A única certeza é que eu sinto muiiiiito a falta...queria muito que as coisas fossem fáceis porque elas são fáceis. Nós é que colocamos obstáculos e dificultamos tudo.
Conversa vai. Conversa vem e constato que Tuna está na mesma... O que nos falta é sentir que somos prioridade (ou nem isso, pelo menos um pouco de atenção).
I just wanna be by your side...
P.S.: ah, sei lá...o que você quer?

Nenhum comentário: