terça-feira, 14 de outubro de 2008

Tristeza não tem fim

Estou me sentindo tão cansada. Tão triste.
Cansada de tentar me levantar dos tombos da vida. E triste, porque quando penso que me coloquei de pé, vem outro tombo.
Eu tenho levantado da cama esses últimos dias por obrigação. Quando páro, choro. Choro porque não sei como fazer para sair dessa. E como já disse, não sou só eu que está nessa situação.
Hoje, por exemplo, tentei arranjar alguma coisa interessante para postar, mas só faço pensar em uma maneira de sair dessa, de pagar as contas e ficar sossegada, feliz no meu canto.
Essa sensação tem sido uma constante. E olha que não me considero uma pessoa pessimista. Mas ultimamente, as situações estão tão difíceis.
Tenho a sensação que estou ficando deprimida. Não consigo me convencer do contrário.

P.S.: quero colo...

2 comentários:

Ana Luz disse...

me sinto assim a maior parte do tempo tbm....ainnn...sei como é ruim!
mas tudo vai melhorar!!!vc vai ver!!
=D

amovc!
contem cmgo!!!

juji disse...

Não fique assim menina.
Eu sei exatamente como é estar cansada de tentar sempre e ter a sensação de q nada se resolve.

Respire e feche os olhos. Com os olhos fechados se esqueça do mundo e pense:

"Eu posso!"

Pq vc pode!

Beijos e se cuida