quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Happy birthday to you!!!

O que dizer, ou melhor, escrever à alguém que se ama no dia do aniversário? Sou daquelas pessoas que pensam que essas palavras tão doces deviam ser ditas todos os dias de nossa vida. Porém, também acredito que tudo o que se faz em excesso torna-se repetitivo, comum demais, portanto, seriam apenas palavras.
Como se comemora apenas uma vez ao ano, torna-se algo especial. Algo que deveríamos dizer todos os dias, mas não dizemos porque estamos sempre muito ocupados, olhando para o nosso próprio umbigo.
A correria do dia a dia nos faz distantes. Mas sabemos, nós duas, que temos uma ligação muito forte. Somos quase gêmeas (hehehe) e temos esse nosso jeito estranho de gostar... afinal, somos Moura... e nós bem sabemos o peso de ser um Moura...
Pois é, minha irmã, a gente cresceu e tudo mudou, mas não mudou o meu amor por você, nem seu aniversário deixou de ser importante para mim. Porém, nosso dia a dia tomou rumos diferentes. Você, casada, e eu aqui, em outra cidade. Os dias andam corridos demais, a vida nos empurra para frente, sem tempo para pensar e então, o aniversário, como o próprio tempo, passa correndo. Por isso nos veremos no fim de semana. Assim, te darei um abraço beeeeem apertado! Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto honrada tendo você como minha irmã e então achei que esta forma poderia demonstrar todo meu amor por você. Espero que goste....
Por hora receba esta mensagem desta irmã que te adora.
P.S.: que TODOS os seus desejos sejam realizados. Hoje e sempre....

Nenhum comentário: