terça-feira, 14 de outubro de 2008

Eu vejo flores em vocês

Photo by CraigPJ
Obrigada àqueles que por uma razão ou outra postaram seus comentários neste blog. Aliás, agüentaram minhas lamúrias e lamentações.
Agradeço o apoio de amigas, conhecidas, de perto e de longe, pelos votos sinceros de esperança e perseverança.
Tenho certeza que é mais uma fase. E como diz meu guru, Tommy, que copiou de um grande filósofo, "isso também passa."
Então, para vocês, flores. Aliás, a minha favorita: gérbera.

Um comentário:

a. luz disse...

flores pra mim!!!
mas eu escolho girassol e vc sabe que eh minha flor preferida!!!
hahauhauhuhahuahua...
ontem foi mto bom ficar com vcs duas!!!
adorooooooo a companhia de vcs duas!
pena q o bolinho de chuva nao saiu!
porem seu macarrao tava uma delicia!
com o meu molho eh logico!
auhuhauhahuahuauhahuuhahua...

lov.u girl!!!
=D

bjo!!!