segunda-feira, 27 de outubro de 2008

FDS filha da puta!

Apesar de estar muito feliz (Paixão vem!!!!!) me sinto péssima e completamente culpada pelo fim de semana horroroso que a Tuna teve....
Tudo começou na sexta-feira, quando tive a péssima idéia de convidar astolfo para vir pra casa, assim eles podiam se ver... Fiz tudo de coração, mas não deu certo.
Acho que foi maldição do grilo!!! Não devíamos ter matado um ser inofensivo só porque ele adentrou meus aposentos, todo verde e completamente mudo...
Enfim, queria poder ajudar, reverter a situação (maldita hora que disse sobre o caminhãozinho...) ou até mesmo lançar uma flecha com elixir do amor no coração peludo daquele rapaz para ver se ele toma jeito e passa a tratar as pessoas com respeito.
Não o odeio (ainda...), mas não gosto do comportamento dele em relação à ela...
Portanto, aqui vai algum apoio. Espero que o que conversamos no domingo, sirva para alguma reflexão:
"Não se sinta triste. Ele não merece. Muito menos você. Você é uma pessoa MARAVILHOSA. Já te disse milhões de vezes o quanto você é bonita, sexy, inteligente, independente, extremamente normal (para meus padrões, é lógico! e se ele não a aceitar assim, ele está fora dos padrões!), etc, etc, etc. Você não precisa passar por isso. Eu já passei e sei que quem sai machucada dessa relação é sempre a gente, que tenta de todas as maneiras entender e aceitar por causa dos N problemas que a pessoa vem enfrentando. Mas como disse, isso não é justificativa...Obrigada pela amizade. Obrigada pelo amor e pela relação de irmãs que construimos dia após dia. Seja o que você decidir, estarei sempre ao seu lado! "
LOUCOS E SANTOS (de Marcos Lara Resende):
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade.
Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Que me tragam dúvidas e angústias e agüentem o que há de pior em mim.
Para isso, só sendo louco.
Quero-os santos, para que não duvidem das diferençase peçam perdão pelas injustiças.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade.
Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Pena, não tenho nem de mim mesmo, e risada, só ofereço ao acaso. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem,mas lutam para que a fantasia não desapareça.
Não quero amigos adultos nem chatos.
Quero-os metade infância e outra metade velhice!
Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto;e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos,bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amo a tuna!e acredito em td q vc diz, ela não merece nada disso!!!temos q aprender q não precisamos dos homens! e sim dos putos...pagamos por sexo e só!de nada mais nos adiantam!!hehehe...
eh brincadeira mas eh vdd!!!
amo voces! e não quero ngem sofrendo por nada!!!rs....
sejam felizes sempre!!!
e eu to na porta ao lado!
tuna...APARECA!!!!

Anônimo disse...

Amiga, muito interesante tu blog, pra pensar..Cuando quieras escuchar umas boas baladas te invito a visitar meu blog.Desde Argentina.Beto