segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Triângulo das calcinhas


Segunda-feira de tempo claro após uma semana cinza...
Bom saber que domingo que vem tem mudança de horário de verão! Uhu!! Sol e calor! Até que enfim...
Sábado, de chuva e muito barulho (obrigada Ju), foi muito cansativo. Dei aulas até as 18 hs, tentando fazer com que os alunos ouvissem minha voz devido o barulho da festa de dia das crianças na rua, bem em frente ao prédio da Fisk. Aff... Pronto, fiquei mais rouca ainda. Cheguei em casa exausta.
Ao voltar para Soroco, debaixo de uma chuva daquelas, pensei em continuar na ativa e dar um limpa no apê, mas passei na casa de titchia e o João Paulo me pegou de jeito (literalmente!). Não tinha como fugir de uma criaturinha de 4 anos dizendo: Patícia, venha ver o que eu ganhei de dia das quianças! Ou então da frase fatal: aaaahhh, não vá emboia, tô com saudade... fica mais um pouquinho... Aim, que fofo!!! E lá fiquei eu, brincando com o João até umas 20:30 hs, apesar de nem mais sentir meu corpo. Cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na minha cama. Fiquei lá inerte por um bom tempo. Só consegui relaxar mesmo e pegar no sono às 2:50 da manhã.
Imaginei que dormiria até umas 10, 11 horas, porém, a queridíssima (leia isso com muiiiiita ironia e raiva) da vizinha resolveu às 8 da matina limpar o apê dela. Não tem nem o que falar: é uma cretina!
Acordei, fiquei na cama assistindo tv até umas 10:30, daí Tuna ligou dizendo que estava vindo para iniciarmos os trabalhos do TCC. Levantei com a maior preguiça deste mundo, tomei um banho e recepcionei-a. E, para nossa surpresa, uma visita querida: Ed apareceu do nada! Aim... que saudade! Mas foi super rápida a visita. De médico, literalmente!
Após a visita, o dia foi de muitas lamúrias, desabafos e lamentações. Minhas e de Tuna. Até que chega a Caah, formando o triângulo das calcinhas. Enfim, adiantamos (apesar da preguiça e das conversas) o jornal para o TCC. Aliás, este terminou em pizza. As meninas saíram de casa às 22hs aproximadamente.
Ah, e eu recebi uma mensagem. Aim, que fofo!!!! A Caah também recebeu mensagens e acredito que isso incomodou um pouco a Tuna, que já estava chateada com o capiau dela...
Só espero que esta semana seja um pouquinho melhor que a passada. Estou muito cansada, estressada com tudo e com todos. Parece que carrego o mundo na costa e ninguém se importa com isso...
Só sei que se eu continuar nessa rotina, com esses problemas, logo logo o povo me interna no Vera Cruz ou eu tenho um infarte fulminante. Só sei que não dá para continuar assim. E como diz a Tuna, não somos as únicas....


P.S.: Miss you too baby....



Um comentário:

Ana Luz disse...

precisamos urgente melhorar nossas vidas!!!=D
mas eu sei q isso eh uma questao de tempo, já que somos boas no que fazemos, e gostosas!!huahuahuahuahua.....
paty....tudo vai melhorar!!!
pra todos!!acredite!!!!
ou melhor, TENTE acreditar!!
fim do ano tah ai flor!!
e adorei o "objetivo" do ano q vem!
tudo vai melhorar!com certeza!

e qdo qser pode bater na porta ao lado!

lov.u!!!

fds da preguiça o meu!rs