terça-feira, 26 de agosto de 2008

Best seller


Conversei muiiiiiito ontem com a Tuna.
Não tivemos nessas últimas duas semanas tempo para botar o papo e a fofoca em dia.
A Tuna é a pessoa, aqui em Sorocaba, mais importante na minha vida. Não saberia o que fazer sem tê-la por perto...
A faculdade trouxe algo de bom pra mim: a Tunão. Esse meninão do bistekão é capaz de me colocar pra cima, quando as coisas estão muito ruins. Mesmo ela não estando bem também.
Ontem e hoje, por exemplo. Quando tive a notícia de como ficaria meu cargo na agência, a primeira pessoa que contei foi ela. Aos prantos, é claro.
Ela tem uma paciência de Jó comigo. Já agüentou cada babado comigo, sempre ao meu lado. Confesso que já pisei na bola com ela. Mas amizade é assim. Amizade, não. Acho que o que temos é uma ligação de irmãs. Acredito que fomos irmãs em outra vida. Por mais que a gente reclame, que se estresse uma com a outra, estamos sempre juntas! Uma não vai sem a outra. É muito engraçado porque as pessoas vêem isso não como amizade, mas como um affair. E acredite-me, não há affair NENHUM. hehehe
Pois bem. Amizade à parte. O que Tuna e eu temos vivido nessas últimas semanas, daria um best seller.
Aliás, nossa amizade seria tema de best seller. Eu só tenho a agradecer por ter alguém assim na minha vida.
Quanto a conversa, não chegamos a lugar nenhum. Mas foi bom desabafar!

Nenhum comentário: