quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Revolta

Ontem, antes de sair do trampo, recebi uma notícia que não me agradou nem um pouco.
Me segurei pra não responder devidamente. Em compensação, segurar a raiva provocou um mar de lágrimas.
Hoje, tenho algumas coisas para fazer, como entrar em contato com algumas pessoas e arranjar outro emprego. Talvez em outra cidade. E se não der certo, em outro país. Não vou ficar aqui marcando passo. Adooooro esta Sorocaba, mas não há oportunidades na minha área. E se tem, é tudo trabalho escravo: trabalha-se demais e paga-se de menos....ôooo profissão prostituta!
E por falar em profissão, após 12 anos trabalhando na área, fui tirar meu MTb hoje de manhã. Daqui 30 dias serei jornalista profissional. Não sei se rio ou se choro... Que situação!
Estou pensando em trancar a facul. E se não der, abandonar-lhe-ei. Pena que será no último semestre...
Não, não estou pirando... só estou cansada de nadar, nadar e morrer na praia.

Nenhum comentário: