quarta-feira, 6 de agosto de 2008

No EX.....


Cheguei em casa com vontade de me enterrar debaixo do edredon...e realmente o fiz!

Não deu 10 minutos e as meninas entraram no meu quarto, preocupadas comigo... A AnaLu tinha lido o post anterior e, ficamos conversando a respeito.

Elas queriam ir no EX a qualquer custo. Liguei pra Tuna e fomos.

Foi bom porque rimos muito. A Tuna contou do Oswald de Andrade e eu, do encontro inesperado com minha ex-cunhada na facul e toooooooda minha estória com o falecido... afffff....Porém, pra compensar tinha uns bens lá... pena que ficamos bem pouco, entretanto, o máximo para ser vista e apreciada!!
Foto: após muiiiiiiiiiiiitas cervas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida, te acho muito interessante sabia?

Qualquer dia desses tomo coragem e te convido pra um choop pra nos conhecermos melhor. (Romântico né? Bem vinda aos tempos modernos rsrs)

Ou melhor ainda. Posso lhe acompanhar numa aventura ao Canadá.

Pode acontecer de não rolar química. Mas uma amizade garanto que já temos um bom caminho andado.
Sexo sem compromisso também pode.
Frustrados e revoltados nessa hora se completam.

Enquanto isso tento lhe conhecer melhor neste blog.

Nem pense em parar de escrever.

Bjus
RT