terça-feira, 12 de agosto de 2008

Surtados!




Sábado. 18 horas. Término das aulas na Fisk. Tava podre...
Liguei pra Tuna. Estava quase indo pra Itapê com o Ju e o Xisto. Mas ela me pediu desesperadamente pra ficar e fazermos alguma coisa à noite.
Fui então para casa. Comi alguma coisa e lá chegaram: Tuna, Aline eeeee... Oswaldo de Andrade! Aff... fomos ao Expresso. Muiiiito bom! Bebemos pra carajo! Eu contei uns 15 baldes...depois já não tinha mais noção de quantas garrafas abrimos.
Fomos pra casa mais ou menos à 1:30 da madruga. Fiz um chá pra Tuna. Aline e eu fomos pro PUB!
Dear Lord! Estava o feeeervo! Muito bom!!
Os meninos já estavam lá: Luis, Alê, Rei, Digão e Ed! Ai que saudades desses surtados!
Dançamos até o pé travar! E....encontramos pessoas lindas!
É só o que eu posso contar.
Sorry...

Nenhum comentário: