segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Santo Expedito me ajude!!

Good Lord! It´s too much information!!
É informação demais para uma pessoa só....
Nessas duas últimas semanas aconteceram coisas que nunca, em sã consciência, poderia imaginar que pudesse acontecer. E não é só comigo... é com todas a minha volta. Por enquanto, a campeã tem sido a Tuna (financeiramente falando) que deve estar em seu inferno astral literalmente.
O que eu tenho percebido é que as pessoas hoje estão mais suscetíveis aos acontecimentos. As coisas estão acontecendo muito rapidamente e nem temos chance de resolver ou mesmo de parar para analisar. Não estamos conseguindo viver como gostaríamos; estamos sendo "empurrados". A impressão que tenho é que nossas ações são tomadas no impulso, no medo do "e se não der certo depois?" ou então no "é agora ou nunca".
Confesso que estou atordoada com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e com medo, pois não estou conseguindo agir devidamente, após analisar a situação e tomar a decisão correta.
Não sei se estou me fazendo entender. É que o tempo está curto demais para nós.
E eu só queria sentar à beira da praia, tomar um chopp, apreciar a paisagem em boa companhia, sem nenhuma preocupação ou nenhuma situação extrema para resolver às pressas. E, principalmente, sem tempo exato para voltar.
Será que é pedir muito?????
Será que é pedido impossível de ser realizado??? Invocarei Sto. Expedito! Quem sabe ele dá um jeito nisso tudo. Põe ordem no galinheiro porque assim está ficando difícil.




P.S.: miss you...

Nenhum comentário: