quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Love my bed

photo by marklph


Me pediram para atualizar o blog logo de manhã.
Acontece que eu não sou uma pessoa matutina. Eu funciono melhor à tarde, principalmente à noite! À noite eu ainda estou com pique total, mesmo exausta.
Mas como poucas pessoas sabem (rs!) eu não durmo. E quando durmo é devido a estímulos como uma xícara de chá ou uma boa companhia...
Adoooooooro minha cama. Adoooooro ficar na cama...
Ao contrário de Tuna, minha best girl friend, eu não sou ninguém de manhã... ODEIO acordar cedo. Sair da cama, para mim, é um tormento! (Entrando na onda do momento, é tortura chinesa! rs) E, parece que encontrei alguém que aprecia esses raros momentos de relaxamento (literalmente falando).
De manhã eu costumo digerir o que acontece no dia anterior. Eu explico: fico ruminando as situações, batendo a cabeça no prego da parede, tentando achar explicações e me martirizando pelos erros cometidos...às vezes não há erros, mas minha mente insana acha que eu sempre peco, erro ou deveria ter agido assim ou assado...
O problema, na verdade, é que eu mereço o nome que tenho: sou uma Patty! Admito que sou mimada e adooooro ser. Assim como o Jr, adoro que as pessoas se interessem pelas minhas coisas, pela minha vida. Adoooooro que me liguem no meio do dia (tá, pode ser uma mensagenzinha também...) pra dizer que está pensando em mim. Oras, não custa nada... custa?? Eu sou fácil de conquistar e muito mais fácil de perder o interesse...e rapidinho.
Pois bem. Já nem sei mais o por quê deste post. Acho que é um pouco falta de assunto. Entretanto, hoje de manhã, me senti menos mal. Ontem à tarde, após pensar milhões de coisas (a maioria péssimas idéias), quase matei o Jr de susto. Ele me ligou à noite achando que algo ruim tinha acontecido... sorry Jr... mas é que eu precisava de alguém pra me ouvir e o escolhido, coitado, foi você. É que você tem a mesma mania que eu: achar que todo mundo deve se importar comigo, quando na verdade, nosso ego é bem maior que nosso discernimento.
Com falta de assunto ou não, percebi que é realmente um problema acordar pela manhã e ter o raciocínio lógico.
Para constatar o que eu estou tentando escrever: comecei este post às 9:38 e estou terminando agora, 12:36hs... Aff...odeio acordar cedo....detesto pensar de manhã...








P.S.: 'meninos maus vão pro inferno. meninos bons vão lá pra casa.'

Um comentário:

Matt FLeite disse...

A frase original é: "meninas boas vão pro céu, meninas más vão para onde querem"

Tudo bem Patsy, sabemos que pela manhã vc só funciona no tranco, mas valeu a tentativa, vou fazer uma turne pelos blogs na parte da tarde

Bjos
Matt

www.kiwicomqueijo.com