terça-feira, 12 de agosto de 2008

Domingão da mamãe

Chegamos do PUB às 5 da matina.
Às 6h acordei com o celular da Tuna bipando sem parar. Voltei a dormir. Acordei com umas conversas. Achei que estivesse sonhando, mas até perceber o que estava acontecendo: Tuna e Oswald batendo um papo... Dava pra ouvir no meu quarto!!!
Levantei como uma lady e pedi gentilmente: dá pra conversar mais baixo, porra????
Voltei a dormir. Acordei às 8 com a Tuna me chacoalhando: "Pá, você não vai pra Itapê?? Estou indo pra padoca comprar alguma coisa pro café da manhã".
Voltei a dormir. Acordei às 8:30 com a transloucada da Tuna me chacoalhando: "perdi minha carteira! perdi meus documentos. Tô arrombada!"
Levantei da cama feito um foguete. Coloquei a primeira roupa que vi na minha frente e lá fomos nós procurar a carteira de Tuna. Voltamos ao Expresso com uma vontaaaade de botar tudo pra fora.. Êeee ressaca!
As meninas me deixaram na rodô. Peguei o ônibus das 10:30. Cheguei em Itapê, na casa de mamãe às 11:30. Conversamos. Almoçamos e fui assistir tv com ela. Adormeci no sofá. Acordei às 17 hs com uma dor de estômago do carajo!!!
Ju passou em casa mais ou menos às 19h. Cheguei em Soroco às 20h mais ou menos... Tomei um bainho e deitei...
Domingo do horror, isso sim!
Por outro lado, foi bom ter um pouco do colo de mommy!!!! Sinto falta dela...

Nenhum comentário: