terça-feira, 5 de agosto de 2008

Trançando as pernas


Cheguei em casa esbaforida! (pra quem não sabe é termo do interiorrrrr: botando os bofes pra fora...).
Passei o dia todo com aquele sorrisinho imbecil na cara... aff, como me odeio por causa disso...
Bom, cheguei em casa, comi um creme de milho artificial também chamado de "vômito" pela Mary e fui pra aula particular. Ao sair de lá, Tuna me liga pra fazer alguma coisa. Entro no carro, após quase ser abordada por um cara achando que eu estava fazendo ponto na esquina, e dou de cara com o Oswald de Andrade da Tuna.
Fomos a alguns bares da vida, mas nenhum com a cara de bar de família... huahuahauhaua. Paramos na conveniência do posto e lá pomo-nos a tagarelar.
Como Tuna não agüenta uma simples latinha de cerveja, na terceira, já estava contando nossas histórias - e, consequentemente, nossos podres pro pobre do rapaz. Este, por sua vez, se deliciava (vai saber né, tem louco pra tudo nesse mundo de meu deus) e dizia: conta mais! conta mais! O pior foi a avaliação dele do meu affair: "tem alface nessa horta". MEU DEUS!!!! O que é que isso quer dizer???????????
Mas, no final da noite, até que o achei simpático. Se esforçou pra nos entender, coitado... E confesso, não entendeu naaaada.
O fato é: Tuna, você escolhe a dedo!!!! Mas em compensação, foi o mais másculo e o mais duradouro de seus relacionamentos pubianos....huahuahauhauahua
Espero que dê certo... pro nosso bem, pra nossa imagem e pro bem da ursa maior!!!


P.S: espero que Oswald de Andrade nunca leia os meus e os seus posts! hehehe

Nenhum comentário: