segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Diário de Patrícia - parte 4 - Freak and Maniac

Junior e eu. Ele foi o culpado de eu ter ido com a tocha...
Pois bem.

Há momentos na vida que ou você caga ou sai da moita. Eu confesso: caguei e ainda limpei a bunda na parede de casa.... aff...

Mas fiz como o Junior e outras pessoas me diziam sempre: vai com a tocha. Eu fui. E não me arrependi. Confesso que foi mais simples do que imaginava. Apertei o parafuso pra ver até onde ia. E descobri! Descobri que todos os homens são iguais na canalhice. Canalhice essa que encanta a maioria das mulheres, ávidas por um par que as acompanhe na velhice.

Apesar de tudo o que me disseste, caro mio, ainda não acredito na metade. Posso até ter ficado encantada, mas isso não me afeta mais como antes.

Se as coisas começarem a caminhar do jeito que eu imagino, espero que dê certo pra nós dois. Se não, a fila anda, como diz a minha amiga Cris, que aliás, me deve umas aulinhas!!! hehehe e não são de inglês for sure!

By the way, a desculpa que me destes foi a mais esfarrapada desse mundo! Você podia ter dito que não sou alta o suficiente (que vc adora e sente o maior tesão por mulheres altas), poderia ter dito que não sou loira o suficiente (não se se isso seria vantagem ou desvantagem), poderia ter dito que não sou rica o suficiente (e nem você o é), poderia ter dito que sou propaganda enganosa (minha idade não condiz com meu comportamento e nem com minha imagem), enfim, há uma infinidade de desculpas menos manjadas que essa que me deu. Mas tudo bem. Eu finjo que acredito.

O que estou querendo dizer é que está começando a chover na minha horta (se é que você me entende...hehehe). Há outras pessoas interessadas e as coisas só não aconteceram porque eu não permiti. Dizem que o que é proibido é mais gostoso. E, nesse sentido, é mais gostoso que você. E, pensando agora, não sei onde estou com a cabeça em dispensar o outro espécime masculino. Mas acho que se depender da sua boooooooa vontade em me ver, darei uma chance ao destino. Até você se decidir, eu já terei descoberto as diferenças e qualidades entre vocês... e até me decidido...

Depois não venha me falar que eu enrolo ou que sou difícil... porque as coisas estão claras e muito fáceis de serem resolvidas. Basta uma atitude. A sua!

P.S.: Há três tipos de homens: os ricos, os bonitos e os que não me interessam!

Nenhum comentário: