segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Criança frustrada


Outro dia estava conversando com o Jr e o Xisto sobre nossa infância (sim, estamos todos na casa dos 30), músicas, sabores, guloseimas...
Eu lembrei de uma bala que minha mãe costumava comprar. Apesar de não termos o vício de comer doces em casa, sempre que ela tinha tempo, passava na doceria e comprava um pacote de língua de sogra e essas benditas balas.
Depois que a loja fechou (acho que uns 3 anos depois de "viciar" as crianças daquela época), nunca mais encontrei a tal bala. Procurei em todas as docerias que encontrava pela frente. Foi um sufoco tentar explicar como era e que gosto tinha. Ninguém nunca tinha ouvido falar das balas que tinham desenho dentro. Aff!!
Pois não é que hoje, navegando pela net, achei a foto da tal bala!!??
Então, se alguém souber onde posso comprá-las, pleeeeeease, faça a alegria de uma adulta estressada!! Já engordei uns dois quilos só de salivar olhando pra essa foto! hehehe

Um comentário:

Unknown disse...

Segue pesquisa... a)não sei se ainda fabricam (comercial@galodoce.com.br), localizada no Rio de Janeiro; b) comentário de que vende na rede "Frango Assado" (Castelo Branco km 73 e 72); c) boato de que vende no bairro da Liberdade, na Capital/SP; d) por enquanto.. é só! Sugiro enviar e-mail pedindo a lista de pontos-de-venda.