domingo, 24 de agosto de 2008

Findi booom!


Cá estou eu. Sozinha em casa. Sem sono...
Confesso que ir pra Itapê me deixou menos ansiosa. A semana foi muito tumultuada. Muita informação!!!
Chegamos em casa (em Sorocaba) e demos de cara com a Thi, nos esperando. Ai que saudades da Thiiiiii!
Ela quase nunca vem pra cá, mas quando vem é uma delícia: nós rimos muito!
Aí, aos poucos o povo foi chegando e meu apê tomou vida! Bru, Ju, Ana e Bru.
Até que algo aconteceu. O interfone tocou. Arrombaram o carro da Bru... Nussaaaa, que susto!! Não levaram nada, mas o susto foi grande. Aliás, acho que a Tuna precisa se benzer. URGENTE!
Depois do susto, a fome apertou... Fomos até a Real, mas não tinha triângulo de queijo (adooooro triângulo de queijo!), daí resolvemos ir atrás de uma pizzaria. Geeeeente, comemos demais! Precisei até tomar uma xícara de chá verde.. hehehe
Aliás, até o Jr tá tomando chá verde!
Eu sou defensora do chá verde!!! Ele diminui o risco de câncer graças ao seu poder antioxidante, ajuda a desinflamar e suavizar lesões na pele já que é um antiséptico natural. Ajuda a manter a pressão arterial normal pois não permite que os vasos sanguíneos se contraiam aumentando assim a pressão, protege a memória e a deixa tinindo por mais tempo, mantém as suas artérias limpas e jovens. Ajuda a agilizar a queima de gorduras no seu corpo, sendo um aliado e tanto na perda de peso. Ajuda e muito na digestão, principalmente quando exageramos na dose.
Enfim, após toda essa propaganda, garanto que até você experimentará! hehehe

Nenhum comentário: