quinta-feira, 28 de agosto de 2008

A voz

Fui dormir suuuuuper tarde ontem. Quase duas da manhã.
Cheguei da facu, tomei um banho pra relaxar, postei algumas coisas e me interessei por um filme no Telecine Light. Se não me engano era "Separados pelo casamento". Meio tosquinho, mas para quem estava sem sono... Estava um pouco agitada.
Ouvi uma voz ontem. Voz essa que me acalma, me traz paz...
Eu me precipito aos acontecimentos. Acho que não vai dar certo, que as coisas não acontecem comigo e se acontecem, tem uma explicação bem esdrúxula. Enfim, a voz me acalmou, apesar de não falar o que eu gostaria de ouvir realmente. Mas já disse que estava com saudades e, pra mim, é o suficiente!
Se estou feliz? No momento sim. Estou feliz... porque vocês sabem, ninguém é feliz o tempo todo...infelizmente...

Um comentário:

Unknown disse...

Stereophonics - Maybe tomorrow